segunda-feira, 21 de maio de 2012

Botafogo se aproveita da péssima zaga são-paulina e vira o jogo no Engenhão

A pergunta é: até quando o Leão vai deixar a zaga fuder o time do São Paulo?

O primeiro gol sofrido pela equipe paulista, marcado por Herrera (que faria mais dois gols no jogo) foi em um cruzamento. Esse mesmo tipo de jogada foi um dos pontos mais fracos do São Paulo durante todo campeonato paulista. 

Leão deu ainda mais uma chance para o zagueiro Paulo Miranda, que havia sido afastado da equipe após falhas consecutiva; no jogo contra o Goias o zagueiro fez uma partida média, mas ontem volto a falhar, cometendo um pênalti desnecessário, convertido por Herrera. 
 
Rodolfo parece ser o único zagueiro confiável do time, apesar de errar o posicionamento algumas vezes também. Edson Silva e Paulo Miranda não conseguem mostrar um futebol decente, e apesar de ter Luiz Eduardo e agora Bruno Uvini no banco, o treinador continua ignorando o alerta vermelho que apita cada vez que um time ataca o São Paulo. 

Leão também mexeu muito mal na equipe tirando Jadson que fazia uma excelente partida, pago com o erro infantil e patético de Maicon que resultou no quarto gol do Botafogo, novamente ele Herrera. 

A teimosia de Emerson Leão e a já conhecida briga e pressão do poderoso chefão Juvenal já ameaçam o cargo do treinador no Morumbi.


Postado por Fabricio Gomes Martins

2 comentários: