quinta-feira, 24 de maio de 2012

Diego Souza erra e Corinthians se classifica para semi

Vasco e Corinthians tinham um jogo muito complicado, a situação era um pouco favorável para o Vasco, se marcasse um gol fora, equipe corinthiana teria que marcar 2.
Para o Corinthians marcar um gol obrigaria o Vasco a tentar o empate abrindo espaço para o contra ataque.
Porém o jogo foi muito diferente do esperado. E feio, muito feio de se ver. Vasco e Corinthians desciam para o ataque sem nenhuma produtividade.

A equipe corinthiana estava visivelmente nervosa principalmente Jorge Henrique, Alessandro, Cássio e Emerson.
Pelo lado vascaíno Juninho Pernambucano não acertava nenhum cruzamento, e a equipe errava muito as saídas de bola. Com esse jogo feio o primeiro tempo foi embora.

Logo no começo do segundo tempo o juiz expulsou Tite por reclamar demais, o técnico foi para a arquibancada acompanhar o restante do jogo. O juiz também interferiu na partida não expulsando Jorge Henrique. Ainda no primeiro tempo o jogador fez falta sem bola em Eder Luis, falta nem foi marcada. No segundo Jorge Henrique fez falta novamente ao chutar entre as pernas do jogador, quando se levantou ele ainda deu uma leve cabeçada no rosto do jogador do Vasco, o juiz da partida preferiu dar amarelo para os dois.
Com 17 minutos o Vasco teve sua maior chance, Alessandro saiu errado no meio de campo, Diego Souza avançou até a área sozinho e chutou... mal, muito muito mal, batendo rasteiro, o goleiro Cássio consegui desviar a bola e mandar ela pra escanteio. No cruzamento Nilton acertou o travessão.
O Corinthians respondeu aos 32 minutos em um chute de Emerson que Fernando Prass desvia e a bola ainda acerta a trave. 

Jogo continuou feio, Vasco ainda errava saída de bola e passe. Tudo parecia levar para os pênaltis, mas aos 42 minutos após escanteio Paulinho marcou para o Corinthians. Classificando o time.
Assim como o Boca, a equipe paulista precisa esperar o resultado dos outros jogos das semi finais para saber seu adversário. Podendo enfrentar o Santos. É a segunda vez que o Corinthians chega em uma semi final. Apesar do que dizem os outros comentaristas esportivos na tv ou nos blogs. O Corinthians teve sorte, muita sorte, jogou futebol péssimo e nem de longe é esse exemplo de defesa e organização que é mostrado nas mídias.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 VASCO

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Danilo e Alex; Jorge Henrique (Willian 24'/2ºT) e Emerson (Liedson 33'/2ºT). Técnico: Tite.

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri (Felipe 4'/2ºT); Rômulo, Nilton, Juninho e Diego Souza; Eder Luis (Carlos Alberto 24'/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges


Cartões amarelos: Jorge Henrique, Alessandro, Emerson e Paulinho (COR) e Eder Luis, Juninho, Nilton e Renato Silva (VAS)
GOL: Paulinho 42'/2ºT (1-0).
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Auxiliares: Altermir Hausmann (RS) e Carlos Berkenbrock (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário