domingo, 27 de maio de 2012

Flamengo vacila e cede empate ao Inter

Com um meio-campo formado por quatro volantes, o Flamengo marcou dois gols em menos de 15min.  Aos 8min, Airton aproveitou rebote de Muriel, após cobrança de Ronaldinho, e balançou a rede. Mesmo com a vantagem, os donos da casa mantiveram a marcação sob pressão, o que dificultava a saída de bola do Internacional. Aos 15min, Ibson apertou o zagueiro Índio, que se enrolou e cometeu pênalti no camisa 7. Ronaldinho converteu e ampliou, 2 a 0.

Os gaúchos sentiam as ausências de sete jogadores, sendo cinco deles titulares da equipe – Leandro Damião, Oscar, Sandro Silva, D’Alessandro e Kleber. Mesmo sem seus principais atletas, os gaúchos conseguiram pressionar o oponente e diminuir com Gilberto, aos 33min. O atacante fez leve desvio após boa jogada de Fabrício, pela esquerda, e deixou sem ação o goleiro Paulo Victor, que antes havia realizado duas boas defesas. O Flamengo sentiu o baque e passou a errar passes.

O nervosismo, no entanto, tinha tudo para ir embora quando Ibson ficou cara a cara com Muriel. Porém, o camisa 7 tentou o drible e o goleiro fez grande defesa ao impedir o terceiro dos donos da casa.

Na volta do intervalo, Vagner Love recebeu dentro da área, cortou Fabrício e escolheu o canto direito de Muriel para marcar o terceiro, aos 3min. Sem ver seu time reagir em campo, o técnico Dorival Junior sacou Gilberto e lançou Marcos Aurélio.

A partir dos 21min, Fabrício diminui com uma bomba de fora da área e Dátolo empatou, quatro minutos depois. O argentino aproveitou bobeada de Ronaldinho Gaúcho e finalizou da entrada da área, sem chances para Paulo Victor. Joel Santana se irritou com a jogada e sacou o camisa 10, que passou a ser hostilizado pelos rubro-negros com gritos de "mercenário" e pedidos de sua saída do clube.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 3 INTERNACIONAL

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, González e Magal; Aírton (Amaral 27'/2ºT), Luiz Antonio (Renato Abreu 31'/2ºT), Kleberson e Ibson; Ronaldinho Gaúcho (Deivid 31'/2ºT) e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Indio e Fabricio; Elton, Guiñazu, Josimar (Maurides intervalo) e Dátolo; Gilberto (Marcos Aurélio 16'/2ºT) e Dagoberto (Bollati 45'/2ºT). Técnico: Dorival Junior

Cartões amarelos: Vagner Love, Airton e Kleberson (FLA) e Elton, Dátolo e Guiñazu (INT)
GOLS: Airton 8'/1ºT (1-0), Ronaldinho Gaúcho 16'/1ºT (2-0), Gilberto 33'/1ºT (2-1), Vagner Love 3'/2ºT (3-1), Fabricio 21'/2ºT (3-2) e Dátolo 24'/2ºT (3-3)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)

Fonte: LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Flamengo-Internacional-Brasileirao_0_707329371.html#ixzz1w7rSKxYl
Uol: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/pos-jogo/2012/05/26/flamengo-vacila-cede-empate-ao-inter-e-impede-redencao-de-ronaldinho.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário