quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fluminense sofre gol aos 45 do segundo tempo e é eliminado

 
O Fluminense tinha a difícil missão de reverter a vantagem do Boca Jrs. Isso sem tomar um gol da equipe argentina, o que dificultaria ainda mais a situação; se sofresse esse gol, o time brasileiro teria que fazer mais dois.

Com isso em mente Fluminense foi pra cima no primeiro tempo, e conseguiu o gol aos 17' com Carleto batendo falta. 
No segundo tempo o time do Boca mudou a postura, segurou mais a bola, impedindo as descidas do Fluminense ao seu ataque. Boca conseguiu alguns escanteios, mas a defesa do Fluminense segurava as pontas. Aos 40 min todos esperavam pela disputa por pênaltis, já que o jogo estava trancado no meio.

Aos 45 min no último ataque do Boca, Santiago Silva empatou o jogo, após duas defesas de Diego Cavalieri. Eliminando o Fluminense.
 
Agora a equipe argentina espera o resultado dos outros jogos da semi final. Caso o Velez vença o Santos, as duas equipe se enfrentaram por serem argentinas. Caso Santos vença, o Boca aguarda o resultado de Universidad de Chile x Libertad.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 BOCA JUNIORS
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carleto; Edinho, Jean e Wágner (Wellington Nem 29'/2ºT); Thiago Neves, Rafael Sobis (Marcos Júnior 44'/2ºT) e Rafael Moura - Técnico: Abel Braga.


BOCA JUNIORS: Orión; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Clemente Rodríguez; Rivero, Erbes (Sánchez Miño 34'/2ºT), Erviti e Riquelme; Santiago Silva e Cvitanich (Mouche 21'/2ºT) - Técnico: Julio Cesar


Gols: Carleto 17'/1ºT (1-0) e Santiago Silva 45'/2ºT (1-1)
Cartões amarelos: Jean (FLU); Orión, Mouche (BOC)
Árbitro: Enrique Osses (Fifa-CHI) Auxiliares: Francisco Mondría (Fifa-CHI) e Carlos Astroza (Fifa-CHI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário