sexta-feira, 25 de maio de 2012

Santos e Universidad se classificam para a semi

Após 1 a 1 no tempo regulamentar, a Universidad de Chile (CHI) venceu o Libertad (PAR) por 5 a 3 e enfrentará o Boca Juniors na semifinal. O time chileno joga a segunda partida em casa.

O grande herói da partida foi o goleiro Herrera, que defendeu um pênalti de Ayala e fez um milagre nos acréscimos, salvando o time universitário da eliminação.
Com empate o jogo foi para os pênaltis. Na disputa a Universidad de Chile (CHI) venceu o Libertad (PAR) por 5 a 3 e enfrentará o Boca Juniors na semifinal. O time chileno joga a segunda partida em casa.

FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD DE CHILE (5) 1 X 1 (3) LIBERTAD
U. DE CHILE: Herrera, González, Acevedo e Rojas; Rodríguez, Díaz, Aránguiz e Mena; Lorenzetti; Fernandes e Henríquez (Ruidíaz, 36'/2ºT). Técnico: Jorge Sampaoli

LIBERTAD: Muñoz, Bonet (Gamarra, 36'/2ºT), Nasuti, Benegas e Samudio; Ayala, Aquino (Santana, 38'/2ºT), Civelli e Cáceres; Velásquez e Núñez (Camacho, 42'/2ºT). Técnico: Jorge Burrochaga

Cartões Amarelos: Díaz, Aránguiz (UNI); Nasuti, Núñez, Benegas, Samudio, Velásquez, Cáceres (LIB)
GOLS: Díaz, 17'/1ºT (1-0); González (contra), 22'/1ºT (1-1)
Santos também precisou dos pênaltis para se classificar. Com a vitória por 1x0 a equipe empato no agregado.
Neymar não foi nem de longe o jogador esperado pela torcida. Jogou mal, não conseguiu finalizar, driblar e nem passar. Mais próximo que chegou de ter uma boa atuação foi quando causou a expulsão do goleiro Barovero. Depois disso nada. Santos tentava marcar mas não conseguia levar perigo para o Velez. 

Só quando Léo entrou a equipe melhorou. Aos 32 do segundo tempo Alan Kardec marcou e levo decisão para pênaltis.

Na disputa a equipe do Velez perdeu duas cobranças, uma pra fora e outra defendida por Rafael, Santos converteu todas com Léo; herói da classificação marcando o ultimo.
 
Santos agora enfrenta o Corinthians na semi-final; mesmo com ausência de Ganso machucado, a equipe é favorita contra o fraco time corinthiano.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 (4) x (2) 0 VÉLEZ SARSFIELD (ARG)
SANTOS: Rafael; Henrique (Maranhão, 39'/2ºT); Edu Dracena; Durval e Juan (Léo, 27'/2ºT); Adriano (Rentería, 19'/2ºT), Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
VÉLEZ SARSFIELD (ARG): Barovero; Peruzzi, Ortiz, Sebá Dominguez e Papa; Cubero, Fernández (Canteros, 44'/2ºT), Zapata e Cabral; Juan Martínez e Óbolo (Montoya, 41'/1ºT). Técnico: Ricardo Gareca.
Cartões amarelos: Alan Kardec, Neymar, Arouca e Adriano (SAN); Fernandez (VEL)
Cartão vermelho: Barovero (VEL)
Gol: Alan Kardec, 32'/2ºT (1-0)
Árbitro: Roberto Silvera (URU) Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Miguel A. Nievas (URU)

Fonte: LANCENET! http://www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário