segunda-feira, 4 de junho de 2012

Brasil perde para o México

 
Em seu terceiro amistoso nas duas últimas semanas, a Seleção Brasileira tomou um duro choque de realidade, ao perder para o organizado time do México, por 2 a 0, em Dallas, nos Estados Unidos.
o time de Mano Menezes teve pela frente uma equipe que aliava qualidade técnica com organização tática (principalmente defensiva) e não soube sair da arapuca criada pelo técnico dos mexicanos para Neymar, Oscar e Hulk, principais referências ofensivas do Brasil.

O técnico do México fez muito bem seu dever de casa. Com o adversário forte pela esquerda através de Neymar e Marcelo, os mexicanos povoaram a área, deixando sempre um marcador na sobra.

Além de marcar bem pela esquerda, o México também impedia a Seleção de desenvolver o jogo pelo meio, com Oscar, e pela direita, através de Hulk. Com uma marcação cerrada, os mexicanos conseguiam armar contra-ataque atrás de contra-ataque.

Aos 21 minutos, que saiu o primeiro gol. Gio Dos Santos recebeu nas costas de Danilo e tentou um cruzamento. A bola fez a curva, enganando o goleiro Rafael e indo para o fundo das redes brasileiras.

Nervoso, Juan cedeu à pressão do resultado adverso e acabou marcando pênalti bobo em Dos Santos. Chicharito Hernández bateu e fez seu 26º gol pelo México.

Sem resultado com a mudança de posicionamento, Mano Menezes colocou de uma vez só Lucas e Pato, tirando Sandro e Damião.

MÉXICO x BRASIL
MÉXICO: Corona, Severo, Meza (Jiménez), Moreno e Salcido; Nilo, Zavalo, Barrera (Andrade) e Guardado (Reyna); Giovani dos Santos (De Nigris) e Chicharito (Lugo) Técnico: José Manuel de la Torre

BRASIL: Rafael Cabral, Danilo, Thiago Silva (Bruno Uvini), Juan e Marcelo; Sandro (Lucas), Rômulo e Oscar (Casemiro); Hulk (Wellington Nem), Neymar e Leandro Damião (Pato) Técnico: Mano Menezes

Árbitro: Silvio Petrescu (CAN)
Cartões amarelos:  Marcelo, Neymar (BRA), Salcido, Meza (MEX)
Gols: Dos Santos (21' do 1º tempo), Chicharito (31' do 1º tempo)




Fonte LANCENET! http://www.lancenet.com.br/manchete_mobile/Choque-realidade-Brasil-perde-Mexico_0_712128862.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário