quinta-feira, 14 de junho de 2012

Corinthians 1x0

O jogo começou com o Corinthians partindo para cima do Santos, mantendo a posse da bola e tentando surpreender o Santos pelos lados do campo, principalmente, pela esquerda, com Emerson.
Aos 27 minutos Paulinho pegou a bola no meio de campo, pelo lado direito, e partiu para o ataque. Ao chegar perto da área santista, ele tocou para Emerson Sheik na esquerda. O atacante deu um corte para dentro e chutou com muita categoria no ângulo esquerdo de Rafael, sem chances para o goleiro.
A partir de então, o Corinthians retraiu ainda mais sua marcação, enquanto os santistas passaram a pressionar sem exito.

Aos 42 minutos. Em jogada pela esquerda, Adriano passou para Juan, que entrou na área e cruzou rasteiro para trás. Elano, que vinha de frente, tentou acertar o canto esquerdo de Cássio, mas a bola bateu em Fábio Santos e saiu da área. 

No segundo tempo logo aos 10 minutos Borges cabeceia e Cássio faz uma boa defesa.

Dois minutos depois, Emerson pegou um rebote no meio de campo e partiu em contra-ataque. Passou pelo zagueiro Durval na corrida e, ao chegar na grande área, desabou, tentando cavar um pênalti.

O confronto se manteve no mesmo ritmo, com Ganso e Neymar tentando achar um buraco na defesa corintiana, enquanto os corinthianos mantinham o posicionamento defensivo, aguardando uma oportunidade para dar outro bote.

Aos 29 minutos, quando Neymar fez falta dura em Leandro Castán e levou o cartão amarelo. Na sequência, no meio de campo, Emerson deu uma entrada dura em Neymar e, como já tinha o amarelo, foi expulso, provocando mais confusão.
Na próxima quarta o Corinthians joga pelo empate.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 1 CORINTHIANS

SANTOS: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca (Felipe Anderson, aos 37 2ºT), Elano (Borges, no intervalo) e Ganso; Neymar e Alan Kardec (Dimba, aos 45' 2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex (Wallace, aos 37 2ºT); Jorge Henrique e Émerson. Técnico: Tite.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique Assistentes: Dibert Pedrosa e Roberto Braatz
GOL: Emerson, 27'/1ºT (0-1)
CARTÕES AMARELOS: Neymar (SAN); Alessandro, Cássio, Chicão, Leandro Castán (COR)
CARTÃO VERMELHO: Emerson (31 2ºT)

Fonte LANCENET! http://www.lancenet.com.br/manchete_mobile/Timao-Sheik-expulso-Cassio-fecha_0_718728122.html#ixzz1xmbAw7Gq

Um comentário:

  1. sou santista...eu acredito...na virada...vamos pra cima santos....

    ResponderExcluir