sexta-feira, 8 de junho de 2012

Corinthians cede empate com um jogador a mais


Com ampla posse de bola , o Corinthians foi criando situações de perigo. As duas primeiras foram com Emerson, que pecou na hora dos arremates. Fechadinho, o Figueira limitava-se a marcar.



Em uma descida pelo lado direito após triangulação com Jorge Henrique, Alessandro cruzou na medida para Danilo. Sozinho no segundo pau, o meia escorou firme, tirando do goleiro. A bola ainda bateu na trave antes de entrar, aos 37 minutos.



Atrás no marcador, os catarinenses foram para cima. Julio Cesar, em um chute colocado quase empatou.
A vida corintiana ficou mais tranquila aos 17. Anderson Conceição parou a arrancada de Sheik com carrinho e tomou o segundo amarelo. Mesmo com a expulsão, o Figueira seguia pressionando atrás do empate.


Aos 23, Alex quase marcou em cobrança de falta que passou tirando tinta do ângulo esquerdo de Ricardo.


Recuados em campo, os corintianos acabaram castigados. Aos 33 minutos, em belo cruzamento da esquerda, Caio apareceu atrás da zaga e completou de primeira.

Imediatamente, o técnico Tite tratou de colocar Douglas no lugar de Chicão e o Corinthians foi para a pressão. Afobados pararam na forte marcação catarinense e seguem sem vencer neste Brasileirão


FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 1X1 FIGUEIRENSE

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão (Douglas, 36'/2ºT), Leandro Castán e Ramon (Elton, 40'/2ºT); Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique (Liedson, 27'/2ºT) e Emerson Sheik. Técnico: Tite.


FIGUEIRENSE: Ricardo, Pablo, Canuto, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Ygor, Túlio, Jackson e Ronny (Aloísio, 12'/2ºT); Julio Cesar e Caio (Sandro, 41'/2ºT). Técnico: Argel Fucks.


Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
GOLS: Danilo, 37'/1ºT (1-0); Caio, 33'/2ºT (1-1)
CARTÕES AMARELOS: Canuto, Aloísio, Ricardo e Tulio (Figueirense)
CARTÕES VERMELHOS: Anderson Conceição

Fonte LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/jogador-Timao-vacila-empate-Figueira_0_714528770.html#ixzz1xDm5YTdC




Nenhum comentário:

Postar um comentário