domingo, 10 de junho de 2012

Croácia vence e lidera grupo C

A estratégia da Irlanda em ficar na defesa e neutralizar as ações do rival caiu com dois minutos de bola rolando. Depois de escanteio cobrado na área, Mandzukic desviou, Andrews atrapalhou a visão de Given e a bola morreu lentamente na rede.
Aos 18 Ledger subiu mais alto do que os croatas e empatou a partida.
 
A Croácia não mostrou abatimento com o empate sofrido. Perisik e Modric continuaram criando as jogadas. O primeiro foi o responsável por dois arremates perigosos contra o gol de Given.
No final do primeiro tempo,a defesa irlandesa falhou na linha de impedimento e Jelavic tocou no canto do goleiro.
Na volta dos vestiários, o Croácia jogou mais um balde de água fria nos irlandeses aos 3min. Mandzukic cabeceou, a bola bateu na trave e no rosto de Given entrou.

Sem repertório de jogadas e abusando do chuveiro, o time comandado por Trapattoni tentou reagir, mas atacar, definitivamente, não era a praia da atual seleção irlandesa. A Croácia, tranquila, fez o tempo passar para colocar os três pontos na bagagem.

FICHA TÉCNICA
IRLANDA 1 X 3 CROÁCIA


IRLANDA: Given; O'Shea, Dunne, St.Ledger e Ward; Duff, Andrews, Whelan e McGeady (Cox, 8'/2ºT); Robbie Keane (Long, 29'/2ºT) e Doyle (Walters, 8'/2ºT). Técnico: Giovanni Trapattoni.

CROÁCIA: Pletikosa; Strinic, Corluka, Rakitik (Dujmovic, 46'/2ºT) e Schildenfeld; Vukojevik; Srna, Modric, Perisik (Eduardo, 44'/2ºT); Jelavic (Kranjcar, 26'/2ºT) e Mandzukic. Técnico: Slaven Bilic.

Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL) Auxiliares: Sander van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL)
Cartões Amarelos: Andrews (IRL) Modric, Kranjcar (CRO)
Gols: Mandzukic, 2'/1ºT (0-1); St.Ledger, 18'/1ºT (1-1); Jelavic, 42'/2ºT (1-2); Mandzukic, 3'/2ºT (1-3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário