sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cruzeiro vira sobre o Botafogo


Enquanto o Cruzeiro insistia em errar passes pela ponta esquerda, o Botafogo fazia a bola passar por seu  meio de campo, Vitor Júnior, participou de bons lances. No melhor deles, deixou Herrera na cara do gol, só que o argentino chutou cruzado para boa defesa de Fábio, aos oito minutos.


Aos 20 minutos, um lance bizarro originou um escanteio. Vitor Júnior levantou a bola para área com efeito e Amaral, sozinho, desviou de cabeça, marcando um gol contra.


No segundo tempo, o Cruzeiro tentou manter um pouco mais de posse de bola e se organizar, mas o Botafogo era perigoso quando se recuperava e partia para o ataque. A velocidade de Maicosuel e Vitor Júnior seguia sendo a principal arma da equipe



Aos 23 minutos, Renato roubou a bola, tocou para Vitor Júnior, que lançou Herrera entre dois zagueiros. O atacante ganhou na velocidade de ambos e chutou no canto do goleiro Fábio.

Aos 28, a bola sobrou para Wellington Paulista depois de um escanteio. O atacante chutou, só que a finalização desviou em Anselmo Ramon e a bola entrou no gol alvinegro: 2 a 1.

Everton, que entrou na metade do segundo tempo, cabeceou uma bola depois de cruzamento de Anselmo Ramon e empatou a partida.


Milton Raphael derrubou Montillo na área e o árbitro Fabrício Neves Corrêa assinalou pênalti. Wellington Paulista cobrou e virou o placar.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 3 CRUZEIRO

BOTAFOGO: Milton Raphael; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Maicosuel, Vitor Júnior e Andrezinho (Elkeson - 29'/2ºT); Herrera. Técnico: Oswaldo de Oliveira.


CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Léo, Mateus e Marcelo Oliveira (Everton - 25'/2ºT); Amaral, Charles, Tinga (Anselmo Ramon - 25'/2ºT), Souza (Fabinho - Intervalo) e Montillo; Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.


Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS) Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Cartões Amarelos: Fábio Ferreira, Jadson, Milton Raphael (BOT); Montillo, Diego Renan, Mateus, Charles (CRU)
GOLS: Amaral (contra) 20'/1ºT (1-0); Herrera 23'/2ºT (2-0); Anselmo Ramon 28'/2ºT (2-1); Everton - 30'/2°T (2-2); Wellington Paulista 34'/2ºT (2-3)

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Cruzeiro-vira-Botafogo-Engenhao_0_714528772.html#ixzz1xDtD9esP

Nenhum comentário:

Postar um comentário