segunda-feira, 18 de junho de 2012

Itália vai para as quartas

A Itália pouco conseguia pressionar a Irlanda, mesmo precisando bastante do resultado. No começo do jogo Pirlo estava apagado perdeu a primeira bola e quase causou o gol da Irlanda. O jogo seguiu ruim até então.
 
A Irlanda atacava menos. Robbie Keane ficava solitário lá na frente, pois Duff, McGeady e Doyle não faziam conseguiam chegar.

Quando Pirlo entrou no jogo: começou a correr mais, aparecer para as jogadas e distribuir o jogo. Em um escanteio para a Itália, ele mesmo cobrou na cabeça de Cassano, que cabeceou de costas. A bola bateu no travessão, foi para dentro do gol e a zaga tirou. A Irlanda ainda alegou que não tinha entrado.

O segundo tempo começou com total domínio da Itália, As jogadas surgiram principalmente pela esquerda, com Balzaretti.
Aos 43min Balotelli recebeu cruzamento e completou com um voleio. E não comemorou. Máscara do caramba
FICHA TÉCNICA:
ITÁLIA 2X0 IRLANDA


ITÁLIA: Buffon, Abate, Chiellini (Bonucci, 11'/2ºT), Barzagli e Balzaretti; Motta, Marchisio, De Rossi e Pirlo; Cassano (Diamanti, 17'/2ºT) e Di Natale (Balotelli, 29'/2ºT). Técnico: Cesare Prandelli

IRLANDA: Given, O'Shea, St Ledger, Dunne e Ward,; Whelan, McGeady (Long, 19'/2ºT), Andrews, Duff; Doyle (Walters, 30'/2ºT) e Keane (Cox, 41'/2ºT). Técnico: Giovani Trapattoni

Árbitro: Cüney Cakir (TUR) Auxiliares: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)
Cartões amarelos: Balzaretti, De Rossi, Buffon (ITA), Andrews, O'Shea, St. Ledger, Andrews (IRL)
Cartões vermelhos: Andrews, 43'/2ºT (IRL)
GOLS: Cassano, 35'/1ºT (1-0); Balotelli, 43'2/ºT (2-0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário