sábado, 2 de junho de 2012

Meus quase 18 olímpicos

Rafael segurando bem as pontas na meta. Danilo garante dinamismo e versatilidade para uma convocação olímpica com apenas 18 nomes. 
Na lateral esquerda, Marcelo é ótimo nome. Melhorou na marcação no Real Madrid de Mourinho.
[...] Na zaga, como é desde a primeira convocação Thiago Silva e David Luiz. Poderia ser o vascaíno Dedé, mas como Londres é logo ali, e David Luiz mora na cidade, tem mais experiência internacional e mais entrosamento como Thiago melhor que a dupla faça a zaga.
Com Marcelo, a cota de três super-23 está fechada.
No meio, na cabeça da área Sandro. ponto final. À frente dele, como o segundo volante, o que sai mais para o jogo, Rômulo tem se saído bem. Casemiro é bom e pode ser zagueiro. E Fernando do Grêmio
Na armação, Oscar a cada jogo é melhor. Por dentro, mais atrás, mais á frente, chegando à área. Lucas pode ser o meia ofensivo pela direita. Ganso, se pronto é titular. E Oscar pode atuar aberto por uma lado, com Neymar pelo outro, sobrando para Lucas o banco.
Leandro Damião, hoje é o centroavante titular. 
Com Rafael, Danilo, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Sandro e Rômulo ou Fernando; Oscar, Ganso e Neymar; Damião. E Neto (?) Uvini(?), Juan, Alex Sandro, Casemiro, Lucas e Pato


Mauro Beting - Meus quase 18 olímpicos
Lance! - Sexta-feira, 01 de junho de 2012
página 36

Nenhum comentário:

Postar um comentário