terça-feira, 12 de junho de 2012

República Tcheca vence Grécia e é segunda no grupo

Logo aos dois minutos de partida, Jiracek encontrou um buraco no setor defensivo grego e completou para o gol. 
 
Três minutos depois, no segundo ataque do duelo, Selassie desceu pela direita e cruzou. Pilar entrou dividindo com o zagueiro e marcou o segundo gol tcheco.
 
O time da Grécia não tinha forças para reagir. Seu esquema de segurar o adversário e sair no contra-ataque tinha ido para o espaço. No segundo tempo o técnico da Grécia notou esta dificuldade ofensiva e resolveu ousar. Colocou um terceiro atacante, Gekas, no lugar de Fotakis. 
 
Logo aos sete minutos do segundo tempo, aproveitando colaboração do goleiro Cech, que rebateu para o meio da área um cruzamento de Samaras, Gekas pegou de primeira e descontou.
 O gol empolgou a Grécia, que passou a pressionar a saída de bola da República Tcheca e a chegar com mais ímpeto ao gol de Cech

Os tchecos, sentiram o golpe mas a falta de criatividade dos jogadores gregos falou mais alto. Os ataques da equipe se limitaram a chuveirinhos na área tcheca, facilitando a vida de Cech. O goleiro não proporcionou uma segunda chance para os adversários e a defesa da República Tcheca conseguiu resistir até o fim.

FICHA TÉCNICA
GRÉCIA 1 x 2 REPÚBLICA TCHECA

GRÉCIA: Chalkias (Sifakis 22'/1ºT), Torossidis, Kyriakos Papadopoulos, Katsouranis e Holebas; Maniatis, Fotakis (Gekas, intervalo) e Karagounis; Salpingidis, Fortounis (Mitroglou 25'/2ºT) e Samaras - Técnico: Fernando Santos.

REPÚBLICA TCHECA: Cech, Selassie, Sivok, Kadlec e Limbersky; Hubschman, Plasil, Jiracek, Rosicky (Kolar, intervalo, e depois Rajtoral 44'/2ºT) e Pilar; Baros (Pekhart 19'/2ºT) - Técnico: Michal Bilek.
Árbitro: Stéphane Lannoy (FRA) Auxiliares: Frédéric Cano (FRA) e Michael Annonier (FRA)
Cartões amarelos: Rosicky (RTC), Jiracek (RTC), Kolar (RTC); Torossidis (GRE), Kyriakos Papadopoulos (GRE), Salpingidis (GRE)
Gols: Jiracek 2'/1ºT (0-1), Pilar 5'/1ºT (0-2), Gekas 7'/2ºT (1-2)
Fonte LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Republica-Tcheca-vence-mantem-Euro_0_717528325.html#ixzz1xcNjjtTp

Nenhum comentário:

Postar um comentário