domingo, 10 de junho de 2012

São Paulo vence clássico

Em clássico morno o Sampa garantiu os três pontos em cima do Santos, com gol de Paulo Miranda, ainda no início do primeiro tempo.

O lance, aos sete minutos, começou em cobrança de falta, próximo à área santista. Na sobra da cobrança, Jadson cruzou para Rhodolfo, que ajeitou de cabeça para o meio e Paulo Miranda apenas cabeceou para dentro do gol de Aranha.
Depois de tomar o gol, a equipe do Santos se encontrou na partida e começou a buscar o empate, sem sucesso. Aos 33 minutos, Alan Kardec recebeu a bola na entrada da área, deu um baile em Paulo Miranda e quase marcou um golaço, mas foi para fora.

Na volta do intervalo, Cortez foi substituído por Piris, Leão também sacou Fernandinho para promover a entrada de Maicon.

O Santos voltou melhor na segunda etapa, mas, assim como no primeiro tempo, não conseguiu fazer muita coisa para reverter o placar desfavorável.
Aos seis minutos, o São Paulo puxou contra-ataque rápido e Lucas arrancou desde o meio de campo, mas, quando chegou na cara do gol, mandou a bola para fora.
Dimba primeiro recebeu boa bola na direita, aos 20 minutos, driblou o zagueiro, mas Denis fez grande defesa. Três minutos depois, Ewerton Páscoa cabeceou para fora, após bela cobrança de escanteio feita por Gérson Magrão.
 
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 SANTOS
SÃO PAULO: Denis; Douglas, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez (Piris, Intervalo); Denilson, Cícero, Jadson e Lucas; Willian José (Ademilson, 43'/2ºT) e Fernandinho (Maicon, Intervalo). Técnico: Emerson Leão.

SANTOS: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Ewerton Páscoa, Henrique, Felipe Anderson (Alan Santos, 22'/2ºT) e Gérson Magrão (Victor Andrade, aos 44'/2ºT); Alan Kardec e Rentería (Dimba, 16'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP) Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e João Nobre Chaves (SP)
Cartões Amarelos: Denilson (SAO); Durval e Bruno Rodrigo (SAN)
GOL: Paulo Miranda, aos 7'/1ºT (1-0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário