quarta-feira, 18 de julho de 2012

Botafogo e Fluminense empatam.


Em um jogo movimentado, Botafogo e Fluminense ficaram no empate em 1 a 1, neste domingo à noite, no Engenhão, mantendo-se no G4 do Campeonato Brasileiro. No geral, o jogo foi dominado pelo Tricolor, que abriu o placar com Fred, voltando a marcar contra o rival. No entanto, Andrezinho empatou em seguida.

O Fluminense foi para cima nos primeiros minutos e criou o primeiro lance de perigo da partida. Logo aos cinco minutos, Jean cobrou falta da esquerda e Fred cabeceou no travessão. No entanto, o Botafogo respondeu na jogada seguinte. Andrezinho dominou errado, mas Anderson furou e o meia alvinegro chutou forte para boa defesa de Ricardo Berna.
Mesmo com o susto sofrido, o time tricolor seguiu levando perigo. Thiago Neves lançou na área, a bola cruzou todo o setor e Anderson furou, já na segunda trave, perdendo outra chance. O Botafogo apostava nas jogadas de velocidade, especialmente com Vitor Júnior. Em uma delas, o camisa 7 tocou para Andrezinho, que chutou por cima.


Com Fellype Gabriel em campo no lugar de Cidinho, o Botafogo procurou mais o toque de bola no meio-campo e melhorou seu fluxo na partida. No entanto, nem isso impediu o Fluminense de sair na frente. Aos oito minutos, Thiago Neves bateu escanteio da esquerda e Fred cabeceou para marcar seu nono gol em 11 jogos contra o Alvinegro: Flu 1 a 0.

O gol movimentou a partida e fez o próprio Botafogo se lançar à frente de forma mais incisiva. Aos 21, veio a recompensa pela atitude: Marcio Azevedo tabelou pela esquerda e deu um lindo drible em bruno, cruzou de trivela na medida, para Andrezinho cabecear e marcar.



FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 1 FLUMINENSE
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto (SP) e Marcelo van Gasse (Fifa-SP)
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lennon, 41'/2ºT); Lucas Zen (Jadson, 33'/2ºT), Renato, Vitor Júnior, Andrezinho e Cidinho (Fellype Gabriel, intervalo); Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner (Rafael Moura, 43'/2ºT) e Thiago Neves; Samuel (Wellington Nem, 24'/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga.


Fonte: LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Bota-Flu-ficam-empate-Engenhao_0_737326341.html#ixzz20xvTtNfn

Nenhum comentário:

Postar um comentário