segunda-feira, 30 de julho de 2012

Com erros de arbitragem Fluminense e Atlético empatam

O jogo começou com o Galo trocando passes, mas em um erro de Leonardo Silva e Marcos Rocha, o Flu chegou com muito perigo. Aos quatro minutos, Fred recebeu bom passe na área, dominou e, de frente para Victor, chutou mal. A bola passou perto da trave esquerda
O Atlético-MG parecia nervoso, e aos 11, dois amarelos já haviam sido distribuídos para os alvinegros.
Aos 24, uma jogada na ponta esquerda do Galo gerou um lance polêmico. Junior Cesar cruzou e a bola bateu na mão de Wallace, mas o juiz Rodrigo Braghetto mandou seguir.

Aos 31, o Galo quase abriu o placar com Jô, mas Diego Cavalieri defendeu em dois tempos a cabeçada à queima roupa do atacante. A jogada foi construída por Ronaldinho, que, em um lance ensaiado, cruzou para Danilinho no segundo poste e o baixinho tocou de cabeça para o meio da área.
 
No fim do primeiro tempo, o placar quase foi inaugurado por Wellington Nem, que desviou um ótimo cruzamento de Fred, obrigando Victor a operar um milagre.

Fred, de novo, recebeu livre, ajeitou e bateu colocado, mas o goleiro espalmou
 
Aos 42, outro lance polêmico. Fred marcou , mas foi anulado de maneira equivocada pela assistente, que marcou impedimento no passe para o goleador tricolor
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 ATLÉTICO-MG

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wallace (Wagner, 32'/2ºT), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Digão, Jean e Deco; Wellington Nem, Thiago Neves (Marcos Júnior, 24'/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga.
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha (Serginho, 39'/2ºT), Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete; Danilinho (Guilherme, 26'/2ºT), Ronaldinho  e Bernard (Escudero, 26'/2ºT); Jô. Técnico: Cuca.

Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP) Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos:
Danilinho, Junior Cesar e Pierre (CAM), Wallace (FLU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário