quarta-feira, 18 de julho de 2012



Tudo igual no Choque-Rei. Com um time "remendado", com um a menos desde o começo do segundo tempo e jogando melhor durante toda a partida, o Palmeiras arrancou um empate com o São Paulo, neste domingo, na Arena Barueri. O jogo, que terminou 1 a 1, ainda teve pênalti perdido por Valdivia. Mesmo com a ressaca pós título da Copa do Brasil, o time de Felipão - que perdeu mais um jogador titular, desta vez Maurício Ramos - mostrou muita vontade e evitou os três pontos do rival na estreia do técnico Ney Franco.


Um jogo nada criativo das duas equipes onde São Paulo marcou em um dos seus pouquíssimos momentos de criatividade, Jadson cruzou e Luis Fabiano não desperdiçou, com o resultado o São Paulo recuou, dando espaço para o Palmeiras que mesmo na "ressaca" foi melhor praticamente os 90 minutos.


No segundo tempo, o Verdão perdeu Henrique, mesmo assim não se abateu e continuou pressionando, até que Tolói em lance com Valdivia fez a penalidade, que "São Denis" defendeu, mesmo assim o Palmeiras não desistiu e continuou indo pra cima, em uma das investidas Mazinho aproveitou a falha da zaga Tricolor após rebote de Denis e marcou, deixando tudo igual.



FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 1X1 SÃO PAULO
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ)
PALMEIRAS: Bruno, Artur, Maurício Ramos (Maikon Leite - 46'/1°T), Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vítor e Valdivia; Mazinho (Fernandinho - 42'/2°T) e Betinho (Cicinho - 14'/2°T). Técnico: Luiz Felipe Scolari
SÃO PAULO: Denis, Douglas (Willian José - 41'/2°T), Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson (Maicon - 25'/2°T), Casemiro (Rodrigo Caio - 17'/2°T), Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.


Fonte: LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Cronica-Choque-Rei_0_737326373.html#ixzz20xtRTSam 


Nenhum comentário:

Postar um comentário