quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Atlético-MG empata mas mantém vantagem

Muita movimentação marcou os primeiros 15 minutos de jogo. Apesar disso, as duas defesas protegiam bem suas áreas, aos 9 minutos. Joílson recebeu na ponta direita e, cercado pela defesa alvinegra, inverteu o jogo para Ernandes, na intermediária. O meia teve tempo para receber, ajeitar e chutar forte. A bola foi morrer no canto esquerdo de Victor, que não teve chance.
 
O Atlético-MG por pouco não empatou a partida logo na saída de bola. Após troca de passes na entrada da área goiana, Guilherme antecipou-se à zaga e ao goleiro adversários e chutou no canto direito de Márcio, mas a bola passou a centímetros da trave. 
 
Aos 13, Marcos Rocha foi até a linha de fundo, cruzou e Márcio passou da bola, porém, o centro-avante Jô não conseguiu emendar para o gol.
 
Aos 21 minutos Joílson agrediu Leandro Donizete fora do lance de bola e recebeu cartão vermelho diretamente. 
 
O empate veio aos 27 minutos, Leandro Donizete recebeu na ponta direita da área e, com liberdade, tocou rasteiro para Jô na pequena área, que girou sobre o zagueiro e chutou em cima de Márcio. A bola permaneceu com o Atlético-MG e, novamente, com Leandro Donizete, que desta vez cruzou bola aérea para a pequena área, encontrando Bernard, que antecipou-se à zaga e cabeceou para o fundo do gol.
Aos 32, Ronaldinho tentou um chute de fora, que parou no zagueiro, mas sobrou para Jô, na quina esquerda da área. O atacante chutou colocada, mas a bola explodiu na trave esquerda
 
Aos 45. Marcos Rocha cruzou da direita e encontrou, novamente, Jô, que cabeceou para o gol, mas foi parado pela trave outra vez.
 
Aos 27 do segundo tempo, o time mineiro mandou a terceira bola na trave na partida. Em uma jogada semelhante ao gol do Atlético-GO, Pierre ajeitou e bateu forte da intermediária. A bola explodiu no poste esquerdo da meta de Márcio.
 
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 1 ATLÉTICO-MG

ATLÉTICO-GO: Márcio; Diogo Campos (Vanderlei, 17 2ºT), Gustavo, Reniê e Giaretta (Gabriel, 34min 2ºT); Dodó, Marino, Joílson, Ernandes e Rayllan (Carlos, 38min 1ºT); Patric - Técnico: Jairo Araújo.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Júnior César (Richarlyson, 34min 2ºT); Pierre, Leandro Donizete (Escudero, 17min 2ºT), Guilherme (Carlos César, 25min 2ºT), Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô - Técnico: Cuca

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES) Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (TO)
Cartões Amarelos: Giaretta e Carlos (Atlético-GO); Guilherme, o terceiro, Escudero e Marcos Rocha (Atlético-MG)
Cartões Vermelhos: Joílson (Atlético-GO)
GOLS: Ernandes (9min 1ºT), do Atlético-GO; Bernard (27min 1ºT), do Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário