domingo, 19 de agosto de 2012

Atlético-MG voando baixo

Aos 13 minutos, aconteceu a primeira chance real de gol. Bernard recebeu ótimo passe de Ronaldinho, que tentou driblar o goleiro, mas Jefferson fechou bem o gol e cortou a bola.Apesar do susto, o Botafogo continuou bem na partida. 

Aos 35 minutos. Jadson roubou a bola no meio-campo, Andrezinho carregou e abriu para Elkeson que cruzou pelo lado direito do campo. A defesa rebateu e Andrezinho livre apareceu para mandar para as redes.

O Botafogo continuou apertando o Galo e teve outras boas chances de chegar ao gol de Victor.

No fim do primeiro tempo, Ronaldinho lançou Jô que perdeu o gol em mais uma com brilhante intervenção de Jefferson. Só que no rebote Escudero empatou.
 
Após bom primeiro tempo, o Botafogo voltou mal para a segunda etapa. Com isso, o Atlético-MG tomou conta do jogo e começou a coordenar todas as ações ofensivas. 

Aos 8, Ronaldinho, recebeu lançamento da defesa. A zaga falhou e Jô virou para o líder do Brasileirão: 2 a 1.
 
Aos 34 minutos, Jadson fez boa jogada e tocou para Seedorf que lançou para Rafael Marques na área. O atacante dominou e foi derrubado por Leonardo Silva, pênalti. Andrezinho bateu rasteiro no canto de Victor e empatou a partida.

Oito minutos depois, Neto Berola, que voltou a jogar depois de três meses, fez um bonito gol e fechou o placar.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 2 BOTAFOGO
ATLÉTICO-MG: Victor, Serginho (Carlos César 31' 2º/T), Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete; Escudero (Neto Berola 29' 2º/T), Ronaldinho e Bernard (Rafael Marques 45' 2º/T); Jô
Técnico: Cuca

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lima 40' 1º/T) (Brinner 45' 2º/T); Amaral, Jadson, Andrezinho, Lodeiro (Rafael Marques 18' 2º/T) e Seedorf; Elkeson.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Árbitro: Anderson Daronco (RS) Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Bruno Boschilia (PR)
Cartões amarelos: Pierre, Escudero, Leonardo Silva (CAM), Lodeiro, Elkeson (BOT)
GOLS:  Andrezinho 35' 1º/T (0 a 1), Escudero 42' 1º/T ( 1 a 1), Ronaldinho 8' 2º/T (2 a 1), Andrezinho 35' 2º/T (2 a 2) e Neto Berola 42' 2º/T (3 a 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário