sábado, 11 de agosto de 2012

Atlético sae na frente mas permite empate

Foram necessários quatro escanteios consecutivos e apenas quatro minutos para o Atlético-GO abrir o placar no Pacaembu. Depois de troca de passes envolvente, Marino serviu Patric pela direita e o atacante tocou rasteiro no canto direito do goleiro Aranha.
O Santos ainda tentou reagir com Leandrinho o camisa 7 se livrou da marcação, arriscou o chute de longa distância e o goleiro Márcio fez ótima defesa.

Dois minutos depois, Bruno Rodrigo cabeceou e bola passou muito perto da trave esquerda do goleiro Márcio.

Aos 37, Diogo Campos puxou a saída rápida do Atlético-GO e rolou para Wesley. O jogador dominou e ampliou o placar
 
Na segunda etapa, Muricy Ramalho alterou a equipe e promoveu a estreia de Patito.

Aos 10 minutos, Felipe Anderson arriscou o chute, o goleiro Márcio deu o rebote e o oportunista Patito Rodríguez diminuiu para o Santos.
 
Oito minutos depois, Patito ainda quase marcou o segundo dele: o argentino se esticou todo para alcançar a bola, após escanteio cobrado por Felipe Anderson, e mandou a bola no canto direito de Márcio.

No fim da partida, Miralles caiu dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio argentino converteu e deu números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 2 ATLÉTICO-GO


SANTOS: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Leandrinho (Patito Rodrígues - intervalo), Arouca e Felipe Anderson (João Pedro - 43'/2ºT); Victor Andrade e Bill (Miralles - 28'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO-GO: Márcio, Diogo Campos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Rayllan (Carlos - 31'/2ºT); Wesley (Felipe - 38'/2ºT) e Patric. Técnico: Jairo Araújo

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Rodrigo Henrique Correa
Cartões amarelos: Dodó, Patric e Weslley (ATL); Durval, Felipe Anderson (SAN)
GOLS: Patric 4'/1T (0-1); Wesley 37'/1T (0-2); Patito Rodriguez 10'/2T (1-2); Miralles 37'/2T (2-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário