sábado, 11 de agosto de 2012

Brasil é derrotado e fica com a prata

No primeiro jogo pra valer, com um adversário forte, Brasil é humilhado e fica com prata.
 
A partida praticamente começou 1 a 0 para o México. O primeiro gol saiu aos 28 segundos de jogo após uma falha no sistema defensivo brasileiro. Depois da saída de bola, Rafael tocou totalmente na fogueira para Sandro, Aquino foi mais inteligente e rápido que o volante, roubou a bola, tocou para Peralta, que chutou bem de fora da área.

O lance assustou o Brasil, que só deu o primeiro chute aos 19, após jogada de linha de fundo de Damião. Oscar arriscou, mas a finalização saiu fraca.
O México, com a vantagem no placar, levava a partida de forma tranquila. Tocava a bola, arriscava de longe.
 
Mano mexeu na seleção e lançou Hulk no lugar de Alex Sandro.
No segundo tempo Thiago Silva rebateu de forma esquisita em cima de Fabian, que arriscou uma bicicleta a bola acabou batendo no travessão. Susto. E Peralta ainda fez um gol anulado logo depois.
 
Aos 29 falta lateral cobrada por Fabian, e toda a defesa, imóvel, apenas enxergou Peralta, subir e cabecear com perfeição para ampliar.
 
Hulk ainda conseguiu um achar o gol aos 45 minutos e botou fogo no jogo. No último instante, o atacante recebeu lançamento de Neymar na ponta direita, e cruzou para Oscar, que livre, cabeceou para fora.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 2 MÉXICO

BRASIL: Gabriel, Rafael da Silva (Lucas, 39'/2ºT), Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Alexandre Pato, 25'/2ºT), Rômulo, Alex Sandro (Hulk, 31'/1ºT) e Oscar; Neymar e Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes

MÉXICO: Corona; I. Jimenez (Vidrio, 35'/2ºT), Salcido, Mier e Chavez; Reyes, Enriquez, Herrera e Fabian; Aquino (Ponce, 11'/2ºT) e Peralta (R. Jimenez, 40'/2ºT). Técnico: Luis Fernando Tena

Árbitro: Mark Clattenburg (ING) Auxiliares: Stephen Child (ING) e Simon Back (ING)
Gols: Peralta (1'/1ºT), Peralta (29'/2ºT) e Hulk (45'/2ºT)
Cartões amarelos: Marcelo (BRA), Reyes (MEX), I. Jimenez (MEX), Vidrio (MEX) e Leandro Damião (BRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário