terça-feira, 7 de agosto de 2012

Brasil na final

Time de Mano vence Coréia e enfrenta um adversário de verdade pelo ouro.
 
No início, bola na área do Brasil e uma verdadeira bagunça. Nam driblou como quis, e no rebote o goleiro Gabriel não saiu bem. No cruzamento, a defesa conseguiu tirar no sufoco.
 
Logo depois, mais perigo. Cruzamento de Ji, Gabriel volta a sair mal, Kim cabeceou de volta para a área, o e Thiago Silva tirou de qualquer forma. Dois minutos depois, novo chute do mesmo jogador, que foi perto.
 
Em seguida, nova besteira do goleiro. Deu a bola no pé de Ji, mas Thiago Silva desarmou.

Aos 37 minutos, Oscar, quase da entrada da área, viu Rômulo entrar ao seu lado, e o volante recebeu para chutar no cantinho e abrir o placar.
No segundo tempo Neymar e Marcelo invadiram a área em conjunto, o atacante foi à linha de fundo, tocou para trás, o lateral furou, e sobrou para Damião, que chutou com firmeza para aumentar.
 
Aos 18 Oscar recebeu de Neymar, que fez jogada na área, e tocou para dentro da área. A bola desviou e sobrou para Damião, que deu um bico para fazer o terceiro gol do Brasil.
COREIA DO SUL 0X3 BRASIL
COREIA DO SUL: Lee, Oh, Yun, Y. Kim e Hwang; Ki, B. Kim, Ji (Baek, 31'/2ºT), Nam e Koo (Jung, 13'/2ºT); H. Kim (C. Park, 25'/2ºT). Técnico: Myung Bo Hong

BRASIL: Gabriel, Rafael, Thiago Silva, Juan (Bruno Uvini, 37'/2ºT) e Marcelo (Hulk, 30'/2ºT); Sandro, Rômulo, Alex Sandro e Oscar; Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato, 32'/2ºT). Técnico: Mano Menezes

Árbitro: Pavel Kralovec (RTC)
Gols: Rômulo (37'/1ºT), Leandro Damião (11'/2ºT), Leandro Damião (18'/2ºT)
Cartões amarelos: JI (CDS)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário