segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Classico Gaúcho: Grêmio vence

Após cruzamento de Anderson Pico, Juan tentou afastar de cabeça e Elano, bem posicionado, só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio de Muriel. Grêmio 1 a 0 com sete minutos
 
O gol não abateu o Inter. Com mais posse de bola - algo previsto por Fernandão ao escalar Kleber no meio de campo - e ciente da necessidade de empatar o jogo o quanto antes, o time tomou conta do jogo.

O Grêmio perdeu Elano aos 15 minutos com dores no músculo adutor da coxa esquerda.

Aos 22 minutos, Damião se livrou de Gilberto Silva e, contando com um escorregão de Werley, serviu  Fórlan. Mas Fórlan sem marcação, finalizou muito mal e Grohe fez a defesa.
 
As duas equipes voltaram para a etapa final com as mesmas escalações, mas foi o Internacional que tomou a iniciativa. Após cruzamento cortado por Grohe, Forlán finalizou com força, a bola tinha direção certa, mas Fernando se jogou nela e impediu o gol.
 
O Inter, desorganizado, não soube agredir o rival como deveria - Rafael Moura obrigou Grohe a fazer bela defesa, mas estava em posição de impedimento aos 47 minutos

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 x 1 GRÊMIO

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Juan e Fabrício; Ygor (Dátolo, 26'/2ºT), Guiñazú, Fred e Kleber (Dagoberto, 11'/1ºT); Forlán (Rafael Moura, 33'/2°T) e Leandro Damião – Técnico: Fernandão.

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Pará, Werley (Naldo, 24'/2ºT), Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano (Marquinhos, 15'/1ºT) e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno (Leandro, 16'/2ºT) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) Assistentes: Altermir Hausmann (Fifa-RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Fabrício, Juan e Fred (INT); Marquinhos, Gilberto Silva e Anderson Pico (GRE)
GOL: Elano, 7'/1ºT(0-1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário