domingo, 19 de agosto de 2012

Com gol irregular Santos vence clássico

 
Quem começou a demonstrar uma postura mais agressiva, foi o Santos. O time de Tite, porém, adiantou a marcação no meio-de-campo, tirou o espaço da saída de bola santista e logo criou duas ótimas chances com Romarinho, que em boas jogadas com Guerrero. 

Aos 26 minutos. Após rápido contra-ataque, Douglas cobrou falta na área e Danilo escorou para o canto direito do gol de Rafael.
Neymar. fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para André apenas escorar para o gol de Cássio, com 36 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo o Santos voltou elétrico e, após cobrança rápida de falta de Neymar, Léo levantou na área. Bruno Rodrigo, impedido, escorou para Durval, que também estava em posição irregular. O zagueiro tentou fazer o gol e André, novamente impedido, apenas cabeceou para o gol, marcando seu segundo gol. 

Aos 35 Martínez, que entrou no lugar de Danilo, recebeu na entrada da área, deu belo corte em Bruno Rodrigo e chutou firme no canto esquerdo de Rafael, empatando o jogo e marcando seu primeiro gol com a camisa do Corinthians
 
Porém aos 39 Neymar, cobrou escanteio na cabeça de Bruno Rodrigo que escorou firme para o gol e deu a vitória para o Santos.
 
FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 X 2 CORINTHIANS

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Ganso (Ewerton Pascoa, 46'/2ºT) e Patito (Felipe Anderson, 18'/2ºT); Neymar e André (Miralles, 29'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

CORINTHIANS: Cássio; Guilherme Andrade, Wallace, Paulo André e Fábio Santos (Denner, 41'/2ºT); Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo (Martínez, 18'/2ºT); Guerrero e Romarinho. Técnico: Tite.

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP) Assistentes: Marcelo C. Van Gasse (SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Cartões Amarelos: Neymar, Ganso e Felipe Anderson (SAN); Douglas e Paulinho (COR)
GOLS: Danilo, 29'/1ºT (0-1); André, 36'/1ºT (1-1); André, 3'/2ºT (2-1); Martínez, 35'/2ºT (2-2); Bruno Rodrigo, 39'/2ºT (3-2);

Nenhum comentário:

Postar um comentário