quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Em jogo feio São Paulo avança na Sul-Americana

O São Paulo tinha a vantagem do primeiro jogo 2-0.

O Bahia precisava repetir esse placar para levar pelo menos para os pênaltis. Apesar de pressionar o São Paulo no campo de defesa, o Bahia não criou grandes chances de gol. Alguns chutes de fora da área mas sem nenhum perigo para Rogério. 

No melhor lance Lulinha recebeu passe de Zé Roberto, no meio da área, abriu e bateu colocado no canto, a bola passou bem perto da trave, aos 13 minutos.

Aos 43 minutos Cortez cruzou para Cícero no meio da área, o jogador deveria bater de primeira, mas tentou dominar e acabou perdendo o lance.

No segundo tempo Ney Franco tirou Ademilson e colocou Osvaldo. A mudança deu certo e o time do São Paulo passou a ficar mais tempo no campo de ataque.

Depois Jadson saiu para William José entrar. Minutos depois William marcou o primeiro gol, chutando forte de fora da área aos 19 minutos.
 
Com 23 minutos, Osvaldo tocou para Maicon, que não estava bem na partida, marcar meio sem jeito o segundo gol do São Paulo.
 
O São Paulo ainda teve duas chances de marcar: primeiro em triangulação de Cícero, Paulo Miranda, que esta jogando muito bem na lateral e Osvaldo. O atacante quase marcou de letra.

Depois o mesmo Paulo Miranda invadiu a área e quase marcou de cobertura. Mas o goleiro do Bahia conseguiu defender. 

São Paulo 2 x o Bahia
São Paulo
Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi (Edson Silva), Rhodolfo, Bruno Cortez, Denilson, Cícero, Maicon, Jadson(Willian José), Lucas, Ademilson(Osvaldo)
Técnico: Ney Franco

Bahia 
Marcelo Lomba, Diones, Danny Morais, Titi, Victor Lemos, Fahel, Mancini, Zé Roberto, Gabriel(Vander), Lulinha, Junior(Ciro)
Técnico: Caio Júnior

Gols: Willian José (16´/2´ºt) Maicon (23´/2tº)

Nenhum comentário:

Postar um comentário