quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Grêmio aumenta vantagem sobre o Vasco

O primeiro tempo foi complicado para os dois lados. Erros de sobra, emoção de menos. Foi de irritar. Só para se ter uma noção, foram 65 passes errados na etapa inicial (35 a 30 para o Grêmio)

O Grêmio começou a se encaixar no ataque, mesmo sentindo muita falta do lesionado Elano. A primeira chance de gol da partida foi só com 32 minutos, com Kleber recebendo ótimo passe de Marquinhos. Prass, esperto, fechou rápido o ângulo.
 
Marcelo Moreno tentou gol após cruzamento e depois pegou rebote de Prass para tocar para as redes, aos 41 minutos.
 
Kleber tratou de marcar o segundo gol, aos 12 minutos do segundo tempo. Um chute de fora da área, de canhota, que desviou em Douglas e matou Prass.
 
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 2 X 0 VASCO
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Werley e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marquinhos (Marco Antônio, 19'/2ºT) e Zé Roberto; Kleber (André Lima, 30'/2ºT) e Marcelo Moreno (Leandro, 19'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

VASCO: Fernando Prass, Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Eduardo Costa, Felipe (Wendel, 16'/2ºT) e Carlos Alberto (Pipico, 16'/2ºT); Wilian Barbio (Tenório, intervalo) e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP) Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Fabricio Vilarinho Da Silva (GO)
Cartões amarelos: Leandro (GRE); Felipe (VAS)
Gols: Marcelo Moreno, 41'/1ºT (1-0); Kleber, 12'/2ºT (2-0);

Nenhum comentário:

Postar um comentário