quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Messi perde pênalti em vitória argentina

Higuaín perdeu uma grande chance logos aos nove minutos, quando recebeu cruzamento de Marcos Rojo no segundo poste livre de marcação e finalizou para fora.

Aos 29 minutos, uma boa troca de passes entre Rojo e Mascherano terminou com o volante deixando Sosa livre na área. Zieler saiu do gol para cometer pênalti sobre o meio-campista, recebendo ainda a expulsão direta pelo lance.
Stegen, goleiro de apenas 20 anos substituiu Thomas Muller, defendendo a cobrança de Lionel Messi. Que bateu muito mal.

Khedira, aos 45 minutos, acabou inutilizando o esforço do jovem arqueiro em manter o placar zerado. O volante do Real Madrid desviou uma cobrança de escanteio de Di María, seu companheiro de equipe, contra a própria meta e matou Stegen no lance.

Dois minutos depois Aguero lançando Higuaín pela esquerda da área e o centroavante tocando para trás para chegada de Messi que, da entrada da área, pegou de primeira.

Di María, marcou um golaço ao mandar uma bomba de longa distância no ângulo de Stegen aos 28 minutos. Messi continuou inspirado e, em mais uma jogada individual, acertou a trave dois minutos depois do terceiro gol.

Howedes ainda diminuiu aos 36 minutos, marcando de peixinho após cruzamento da direita de Gotze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário