quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Náutico passeia sobre o São Paulo

O São Paulo proporcionou ao seu torcedor a falsa impressão de que dominaria as ações nos Aflitos logo nos primeiros minutos

Abusando da velocidade de Rhayner, Kieza e Araújo, os comandados de Alexandre Gallo tomaram conta do jogo e só não marcaram aos seis minutos, pois Araújo desperdiçou o rebote da sua própria finalização.
Os espaços continuaram e o Náutico abriu o placar aos 12, após Rafael Toloi cortar a trajetória da bola com a mão esquerda. Pênalti que Kieza não desperdiçou.
 
Aos 28 minutos. Araújo iniciou a jogada com preciso lançamento, Rhayner não tomou conhecimento da marcação de Douglas e finalizou para a defesa de Ceni, que concedeu novo rebote. Desta vez Araújo não desperdiço.
 
O São Paulo quase diminuiu com Rogério Ceni aos 42 minutos, em cobrança de falta.
 
Sem conseguir transpor a marcação do Náutico, o Tricolor ainda sofreu um duro golpe quando tinha como objetivo diminuir o seu prejuízo. Após cobrança de escanteio de Souza, Rogério Ceni tentou afastar a bola com um soco, mas a redonda quicou na pequena área e entrou no gol.
 
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 3 X 0 SÃO PAULO

NÁUTICO: Gideão, Patric, Marlon, Ronaldo Alves e Douglas Santos (Lúcio, 28'/2ºT); Elicarlos (Ramirez, 7'/2ºT), Martinez, Souza e Rhayner; Araújo e Kieza – Técnico: Alexandre Gallo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, João Filipe (Casemiro, 10'/1ºT), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas (Paulo Assunção, 11'/2ºT), Denilson, Maicon, Jadson  (Willian José, 20'/2ºT) e Cortez; Ademilson e Cícero – Técnico: Ney Franco.

Árbitro: José de Caldas Souza (TO) Auxiliares: Carlos Emanuel Manzolillo (TO) e Lúcio da Silva de Mattos (PA)
Cartões amarelos: Kieza, Ronaldo Alves, Souza e Martinez (NAU); João Filipe, Douglas e Rhodolfo (SPO)
Gols: Kieza, 12'/1°T(1-0); Araújo, 28'/1ºT(2-0) e Rogério Ceni (contra), 16'/2ºT(3-0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário