quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Palmeiras repete atuação de sul-americana

O Botafogo começou a partida contra o Palmeiras no ataque. Com Seedorf orientando e levando o time à frente, sufocou nos primeiros dez minutos, não dando chances ao adversário.
Aos 14 o lateral Artur puxou o contra-ataque pela direita e cruzou, Obina furou e a bola sobrou para Barcos. O artilheiro dominou com calma, deixou Antônio Carlos caído e tocou no canto de Jefferson: Palmeiras 1 a 0.

Em seguida, Obina recebeu lançamento e quase fez o segundo para o Palmeiras, mas desperdiçou.

Aos 19 Elkeson , quase fez um gol de placa. Ele recebeu na direita, deu um lençol em Maurício Ramos e bateu de canhota, obrigando o goleiro a fazer uma excelente defesa, colocando para escanteio.

O Botafogo voltou para o segundo tempo como iniciou e terminou o primeiro tempo: atacando. Correndo contra o tempo a equipe se lançou à frente e passou a ceder espaços para o Palmeiras em sua defesa.
 
A pressão foi premiada aos 13 minutos. Lima cruzou na medida e Andrezinho escorou para as redes.

Com 27 minutos, em uma confusão na área após um cruzamento, a bola sobrou para Fernandinho na esquerda. Ele passou como quis por Lennon e só rolou para Barcos fazer o segundo do Palmeiras.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 2 PALMEIRAS

BOTAFOGO: Jefferson; Lennon (Rafael Marques 32' 2º/T), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lima 29' 1º/T); Jadson, Renato, Fellype Gabriel (Fellype Gabriel 20' 2º/T), Andrezinho e Seedorf; Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Marcos Assunção e Patrik (Betinho 38' 2º/T); Fernandinho, Obina (Daniel Carvalho 17' 2º/T) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (FIFA-AL) Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Antônio Guimarães Lugo (MS)
Gols: Barcos 14' 1º/T (0-1), Andrezinho 12' 2º/T (1-1), Barcos 27' 2º/T (1-2)
Cartões amarelos: Leandro Amaro (PAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário