domingo, 5 de agosto de 2012

Ponte Preta vence Cruzeiro

O Cruzeiro começou a partida com uma leve superioridade em relação a Ponte Preta. Usufruindo da troca de passes rápidas, a equipe sofreu dificuldades no momento do último passe. 

Tinga, Montillo e Wallyson - atletas responsáveis pela criação de jogadas - sofreram para furar o bloqueio adversário. Aos dois minutos, Borges lançou Wallyson, que fez corta-luz para Diego Renan. O lateral-esquerdo, no entanto, concluiu por cima do gol de Roberto.

Fechada no campo defensivo, a Ponte esperou apenas um erro do mandante para sair com um contra-ataque rápido. No primeiro lance deste tipo, se aproveitou de uma falha de posicionamento da retaguarda  para abrir o placar, aos 18 minutos, com Cicinho
Aos 24 minutos, Tinga tabelou com Wallyson e finalizou forte. A bola desviou em Baraka e obrigou o goleiro Roberto a realizar ótima defesa. A Ponte seguiu utilizando os contragolpes. Em nova jogada rápida, Marcinho perdeu um gol incrível, aos 35 minutos.

Sem modificações durante o intervalo de jogo, as duas equipes voltaram com muita vontade para campo. 
 
Logo aos dois minutos, o meia-atacante Marcinho cobrou falta e contou com uma falha do goleiro Fábio para aumentar o marcador para a Ponte Preta. No primeiro lance de ataque após o gol, Borges acertou a trave do esquerda de Roberto. 
 
Léo, aos cinco minutos, cabeceou forte, obrigando o goleiro Roberto a realizar ótima defesa.
Depois disso, o Cruzeiro até tentou, mas não conseguiu estufar a rede do goleiro rival.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 2 PONTE PRETA

CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Souza - 27'/2ºT), Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga (Marcelo Oliveira - 28'/2ºT) e Montillo; Wallyson (Wellington Paulista - 13'/2ºT) e Borges. Técnico: Celso Roth.

PONTE PRETA: Roberto; Gerônimo, Gustavo, Tiago Alves e Uendel; Baraka, Somália (Renê Júnior - 16'/2ºT), Cicinho e Marcinho (Caio - 23'/2ºT); Rildo (Diego Sacoman - 42'/2ºT) e Roger. Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR) Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Ceará, Léo, Leandro Guerreiro e Wellington Paulista (CRU); Tiago Alves, Rildo, Roberto e Roger (PON)
Gols: Cicinho (18'/1ºT); Borges (47'/1ºT); Marcinho (2'/2ºT)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário