quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Por 1! Grêmio e Palmeiras perdem, mas se classificam

Coritiba e Botafogo precisavam tirar a vantagem de seus adversários. Coritiba tinha perdido por 1x0, enquanto o Botafogo perdeu por 2x0; ambos fora de casa, então tinham que marcar e não sofrer gols.
 
Coritiba x Grêmio
Aos 6 minutos já apareceu uma chance clara. Everton Ribeiro colocou Roberto na cara de Marcelo Grohe, o atacante chutou e o goleiro gremista defendeu. No rebote Werley afastou.
 
Aos 22 minutos Robinho ganhou na velocidade de Anderson Pico e cruzou para Everton Ribeiro driblar Gilberto Silva e fuzilar para a rede: 1 a 0.

Aos 39, Kleber entrou pela esquerda e foi derrubado por Pereira. Elano bateu e marcou: 1 a 1.
 
No segundo tempo aos 7 minutos, Roberto recebeu o passe de Robinho e, antes que a bola quicasse no chão, mandou o chute para estufar as redes.

A resposta do Grêmio veio aos 17 minutos, Kleber entrou pela direita e cruzou para Marcelo Moreno, que bateu de primeira e Vanderlei pegou.

Aos 21 minutos a defesa do Grêmio falhou de novo. Após um escanteio, a bola ficou na intermediária e de lá veio o cruzamento. Pereira estava livre dentro da pequena área, em condição legal, pois Anderson Pico não saiu para forçar impedimento. Com absoluta tranquilidade, colocou na rede de cabeça. Gol do Coritiba, e a classificação nas mãos. 

Aos 45 minutos do segundo tempo, Marcelo Moreno recebeu na área e mandou para as rede.

Coritiba 3x2 Grêmio
Coritiba
Vanderlei, Ayrton, Pereira, Escudero, Lucas Mendes, Chico (Thiago Primão), Willian, Robinho (Junior Urso), Everton Ribeiro, Rafinha, Roberto (Lincoln)
Técnico: Marcelo Oliveira

Grêmio
Marcelo Grohe, Pará, Werley, Gilberto Silva (Naldo), Anderson Pico, Fernando(Leandro), Souza, Elano (Zé Roberto), Marquinhos, Kléber, Marcelo Moreno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BOTAFOGO X PALMEIRAS

Sem Márcio Azevedo, o Botafogo tinha Lima na lateral esquerda, mas o substituto fazia partida muito ruim, cometendo erros seguidos.
 
O primeiro lance de perigo ocorreu aos 34min e foi gol do Botafogo. Andrezinho fez belo passe para Lucas, em posição irregular. O lateral tentou driblar o goleiro Bruno, mas a bola sobrou para Seedorf escorar e fazer 1 a 0.

6min após abrir o placar, o Botafogo falhou defensivamente e Barcos recebeu dentro da área e abriu para Patrik, que bateu de primeira para empatar aos 40min. 
 
Na volta do intervalo, o jogo continuou embolado no meio de campo, com ambas as equipes exercendo forte marcação. Aos 11min, O Botafogo voltou a acreditar na classificação com seu segundo gol. Seedorf deu passe para Renato que dominou, colocou na frente e tocou na saída de Bruno, 2 a 1

Lodeiro virou jogada para direita e Lucas foi até a linha de fundo e cruzou para dentro da área. O próprio Lodeiro apareceu em velocidade e fez o terceiro aos 26min.  
Mas mesmo assim o Palmeiras se classificou

Botafogo 3 x 1  Palmeiras
Botafogo
Jefferson, Antônio Carlo ( Jefferson Paulista), Brinner, Fávio Ferreira, Lucas, Renato, Andrezinho, Seedorf, Lima (Cidinho), Elkeson, Rafael Marques (Lodeiro)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Palmeiras
Bruno, Adalberto Roman (Luiz Gustavo), Leandro Amaro, Mauricio Ramos, Juninho, João Vitor, Henrique, Patrik (Thiago Heleno), Mazinho, Obina(Betinho), Barcos
Técnico: Luis Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário