quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Santos reencontra vitória é sobe na classificação

No primeiro tempo, o Santos utilizou o fator casa para iniciar a pressão em cima do Cruzeiro. Aos 3 minutos, Adriano cobrou falta e Fábio foi buscar no cantinho direito.

Felipe Anderson, aos 21 minutos marcou um golaço chutando da entrada da área, Fábio até tocou na bola, mas ela acabou no ângulo esquerdo do goleiro.
 
Em uma falta infantil cometida por Adriano no meio de campo, o Cruzeiro empatou. Em cruzamento para a área, Léo desviou para o centro da área, Durval deu mole e a bola sobrou para o matador Borges, que não perdoou e empatou.

Dois minutos depois em jogada pelo lado esquerdo do ataque, Bill encontrou Leandrinho, que bateu cruzado para Victor Andrade amplia.
 
O Cruzeiro cadenciou o jogo e continuou apostando nas infiltrações. Em lance duvidoso, Wallyson mandou para o fundo das redes, mas o árbitro anulou. 

No segundo tempo o técnico Celso Roth sacou Wallyson e Sandro Silva e colocou em campo Élber e Charles. Aos 5 minutos, Ceará bateu falta no ângulo esquerdo de Aranha, que saiu mal do gol e sofreu o empate.

Aos 14 minutos em falta cobrada por Felipe Anderson, a bola sobrou para Bruno Rodrigo, que espanou para o meio da área. Em lance confuso, Victor Andrade, bem posicionado, chutou rasteiro na diagonal e a bola encontrou Durval que, mesmo sentado, conseguiu dar um toque para marcar pela terceira vez.

O Santos colocou um ponto final na partida. Bill, aos 34 minutos, em bela jogada de Bruno Peres, só teve o trabalho de colocar para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 4 X 2 CRUZEIRO

SANTOS: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Arouca (David Braz - 45'2ºT), Adriano, Leandrinho (João Pedro - 39'/2ºT) e Felipe Anderson (Juan -38'2ºT); Victor Andrade e Bill. Técnico: Muricy Ramalho.

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Charles Intervalo), Montillo e Tinga (Éverton-21'/2ºT); Wallyson (Élber - Intervalo) e Borges. Técnico: Celso Roth.

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) Assistentes: Lilian da S. F. Bruno (Fifa/RJ) e Luis Claudio Regazone (RJ)
Cartões Amarelos: Bill e Victor Andrade; Charles e Élber
Cartões Vermelhos: Élber
GOLS: Felipe Anderson, 21'/1ºT (1-0), Borges, 28'/1ºT (1-1), Victor Andrade, 31'/1ºT (2-1), Ceará, 5'/2ºT (2-2); Durval, 14'2ºT (3-2); Bill, 34'2ºT (4-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário