domingo, 19 de agosto de 2012

São Paulo joga bem e vence a Ponte Preta

O São Paulo não tomou conhecimento da equipe da Ponte Preta.
Sem organizar o ataque e com a defesa dando brechas, a Ponte deixou o São Paulo chegar ao primeiro gol aos 19 minutos. Roger, em um tentativa de salvar uma bola cruzada por Jadson na área, acabou pulando com a mão para o alto e o árbitro marcou pênalti.
 
Na cobrança da penalidade, Rogério Ceni marcou pela 105ª vez e abriu o placar para os mandantes.
Apenas quatro minutos depois, aos 25, Lucas tabelou com Ademilson na entrada da área pontepretana e chutou com força e acertou o cantinho de Edson Bastos, que não teve chance de impedir o golaço.
 
Ambas as equipes ainda tiveram uma chance cada de marcar. Ademilson driblou Tiago Alves, deixou para Jadson que chutou e por pouco não acertou a rede adversária. Aos 42, Rogério Ceni defendeu chute de  Baraka.
 
Na volta do intervalo, Kleina mexeu na Macaca promovendo a entrada de Lucas e Bruno Sabino, no lugar de Somália e Luan, para deixar o time mais ofensivo.
 
Na sequência, Roger driblou a marcação em jogada individual, mas chutou para fora.
Osvaldo, aos 42, driblou três defensores da Ponte, soltou uma bomba no ângulo direito e fez o terceiro.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 PONTE PRETA

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Cortez (Cícero, 26'/2ºT); Paulo Assunção, Denilson (João Schmidt, 22'/2ºT), Maicon e Jadson; Lucas (Osvaldo, aos 15'/2ºT) e Ademilson. Técnico: Ney Franco.

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Diego Sacoman (Ferron, 21'/2ºT) e Uendel; Baraka, Somália (Lucas, Intervalo) e Ricardinho; Luan (Bruno Sabino, Intervalo), Rildo e Roger. Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Rodrigo Guarizo Amaral (SP) Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Ricardo Pavanelli Lanuto (SP)
Cartões Amarelos: Lucas, Denilson, Cortez e Osvaldo (SAO); Somália, Roger, Tiago Alves e Baraka (PON)
GOLS: Rogério Ceni, aos 21'/1ºT (1-0); Lucas, aos 25'/1ºT (2-0) e Osvaldo, aos 42'/2ºT (3-0)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário