domingo, 5 de agosto de 2012

São Paulo perder gols mas vence o Sport

Mais organizado no início do primeiro tempo, o São Paulo perdeu boas oportunidades de 
abrir o placar.
 
O São Paulo teve uma de suas melhores chances com Willian José, aos 12. O atacante recebeu lindo lançamento e, sem marcação, chutou em cima do goleiro do Sport, que se jogou e conseguiu impedir o gol.
Aos 15, Diego Ivo falhou e deixou o caminho livre para Maicon, na entrada da área, passar para Ademilson, que chutou no cantinho esquerdo, mas o goleiro salvou novamente.

Mais concentrado nos contra-ataques, o Sport conseguiu chegar aos 19, com Gilberto, que mandou uma bomba para Rogério Ceni mandar para a linha de fundo.
Logo aos 7 minutos do segundo tempo, o Sport conseguiu armar um contra-ataque com Felipe Azevedo e Gilberto, que mais uma vez mandou uma bola forte na direção do gol, mas que acabou desviando.

Rogério Ceni impediu mais uma boa chance do Sport, aos 21 minutos, quando Felipe Azevedo ganhou disputa de bola com Rhodolfo e cruzou para Hugo, na entrada da área tricolor, que acertou uma bomba nas mãos do arqueiro.

No contra ataque Willian José avançou pela área adversária, mas demorou para finalizar e desperdiçou, sendo substituído por Cícero logo em seguida.

Aos 28, Douglas arriscou um chute à distância, que explodiu no travessão. No rebote, Ademilson mandou com força, mas Magrão defendeu e largou. Numa terceira tentativa, mandou para o fundo das redes, mas o impedimento já tinha sido marcado por Marcio Eustáquio, erradamente
 
 Aos 33, Cícero recebeu sozinho, entrou na área e chutou e Magrão saiu para defender. Ademilson chegou pelo lado esquerdo e abriu o placar para o Sampa.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 SPORT

SÃO PAULO: Rogério Ceni, João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon (Casemiro, 47'/2ºT), Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José (Cícero, 24'/2ºT). Técnico: Ney Franco.

SPORT: Magrão, Moacir, Diego Ivo, Aílson e Reinaldo; Tobi, Rithelly, Willians (Edcarlos, 15'/2ºT) e Marquinhos Gabriel (Hugo, 15'/2ºT); Felipe Azevedo e Gilberto (Magno Alves, 26'/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: André Luiz de Castro (GO) Assistentes: Marcio Eustáquio (FIFA-MG) e Janette Arcanjo (FIFA-MG)
Cartões Amarelos: Aílson, Willians e Edcarlos (SPO)
GOLS: Ademilson, aos 33'/2ºT (1-0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário