quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vasco dorme líder

Sport e Vasco iniciaram a partida se estudando. Com o campo molhado, com diversas poças, o toque de bola ficou bastante comprometido, dificultando ainda mais a criação de jogadas ofensivas.

Após bom lance no meio de campo, Rithelly recebe dentro da área. O meia ajeita o corpo e tenta o chute, mas é pressionado pelos zagueiros vascaínos.

Até o final da primeira etapa, foram poucos os lances que levantaram o resultado ficar mesmo no 0 a 0.

Para o segundo tempo, o Vasco voltou com uma substituição. Vendo a dificuldade criada pelo campo pesado, o técnico Cristovão Borges promoveu a entrada de Tenório no lugar de Eder Luis.

Aos seis, em cobrança de Juninho no meio de campo, Alecsandro aproveitou a cabeçada, mas o goleiro Magrão não teve dificuldades para defender. Em seguida, Rivaldo arriscou de longe, com a bola passando próximo ao travessão de Fernando Prass.

Aos 14, em boa arrancada de Gilberto pela esquerda, o atacante deixou para Rithelly. O meia entrou na área, ajeitou o corpo e frente a frente com Fernando Prass, chutou para boa defesa do goleiro.

Aos 23 minutos, Nilton fez boa jogada na entrada da área e sofreu falta. Juninho ajeitou com carinho e, em jogada ensaiada, acertou o ângulo esquerdo de Magrão. Golaço!
Aos 29, nova chance vascaína. Em boa jogada de Tenório pela direita, a bola sobra para Juninho que, de primeira, devolver para Tenório. O camisa 11 entra sozinho na área, dribla o goleiro Magrão e chuta para o gol. Mas Diego Ivo, com a ponta da chuteira, evitou o segundo gol vascaíno.

Em lance de insistência, Tenório aproveitou o erro do zagueiro Tobi, entrou na área e frente a frente com Magrão, mais uma vez, driblou o goleiro e ainda cortou o defensor para dar apenas um toquinho para o gol.

FICHA TÉCNICA
SPORT 0 X 2 VASCO
SPORT: Magrão; Moacir, Diego Ivo, Ailson e Reinaldo; Tobi, Rithely, Rivaldo (Hugo, aos 24'/2ºT), Marquinhos Gabriel (Henrique, aos 32'/2ºT) e Felipe Azevedo; Gilberto (Gilsinho, aos 24'/2ºT)).Técnico: Vagner Mancini

VASCO: Fernando Prass; Auremir, Douglas, Dedé e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho (Eduardo Costa, aos 38'/2ºT) e Carlos Alberto (Fellipe Bastos, aos 25/2ºT); Eder Luis (Tenório, no intervalo) e Alecsandro.Técnico: Cristovão Borges

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP) Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Gols: Juninho, aos 23/2ºT (0-1); Tenório, aos 39/2ºT (0-2)
Cartões Amarelos: Moacir e Diego Ivo (Sport) Douglas e Alecsandro (VAS)
Cartão Vermelho: Diego Ivo (Sport)

Fonte LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/golacos-Juninho-Tenorio-Vasco-Sport_0_751725032.html#ixzz2340jzQJw

Nenhum comentário:

Postar um comentário