sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vasco fica no empate com o Coritiba

O primeiro tempo foi longe do que a torcida do Vasco esperava. O técnico Cristovão Borges mudou o time e colocou Felipe como titular no meio de campo ao lado de Juninho, Wendel e Nilton, com Wiliam Barbio no ataque.  Porém, o time mostrou-se completamente perdido. 

O Coritiba, por outro lado, jogou fechado e apostando nos contra-ataques. E foi assim que abriu o placar.
Junior Urso balançou a rede, aos 21 minutos. Após bobeira da defesa, o volante apareceu sozinho do lado esquerdo da defesa e bateu cruzado, na saída de Fernando Prass.
 
Na volta para o segundo tempo, Cristovão Borges tirou Wiliam Barbio para a entrada de Carlos Alberto. E deu certo! Logo aos três minutos, fez boa jogada e achou Felipe na área, que dominou e bateu no canto esquerdo de Vanderlei para deixar tudo igual.
 
Mais organizado em campo, o Vasco passou a ser mais efetivo no jogo e, consequentemente, mais perigoso no ataque. 
 
Depois de bola levantada na área, Wendel cabeceou, a bola bateu em Jonas e voltou para o Wendel que fez o segundo. 
 
Dois minutos depois, mais uma bobeira do setor defensivo, e Everton Ribeiro apareceu sozinho para chutar forte e deixar novamente tudo igual no placar.
FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 2 CORITIBA
VASCO: Fernado Prass; Auremir (Jonas - 41'/2ºT), Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Felipe (Fellipe Bastos - 29'/2ºT), Wiliam Barbio (Carlos Alberto - Intervalo) e Alecsandro - Técnico: Cristovão Borges

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Lucas Mendes; Willian, Junior Urso, Robinho (Gil - 25'/2ºT), Rafinha (Lincoln - 30'/2ºT) e Everton Ribeiro; Anderson Aquino (Alex Santos - 15'/2ºT) - Técnico: Marcelo Oliveira.
 
Árbitro: Ailson Macedo Freitas (BA) Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Cartões amarelos: Juninho, Fabrício, Carlos Alberto (VAS); Willian (COR)
GOLS: Junior Urso, 21'/1ºT (0-1); Felipe, 3'/2ºT (1-1); Wendel, 42'/2ºT (2-1); Everton Ribeiro, 44'/2ºT (2-2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário