domingo, 7 de outubro de 2012

Atlético-MG goleia e tenta embalar

O show de Ronaldinho começou aos 12 minutos. Ele recebeu pela esquerda e mandou a bola no ângulo esquerdo de Wilson, que estava adiantado. Não se sabe se ele tinha a intenção de finalizar ou cruzar. Só existe uma certeza: querendo ou não, ele marcou um belo gol e não segurou a emoção. Ainda abalado pela perda do padrasto, ocorrida na última sexta-feira, Ronaldinho caiu no choro e foi abraçado por seus companheiros.
  
Ronaldinho, entrou em ação novamente. Ele cobrou falta e Réver, sem marcação alguma, cabeceou sem chances para Wilson.2 a 0 aos 23 minutos.
 
Em nova cobrança de falta, Ronaldinho surpreendeu a todos mais uma vez e, contando com o pulo da barreira, mandou a bola rasteirinha no canto direito de Wilson. 
 
No segundo tempo Ronaldinho cobrou escanteio da esquerda, Jô foi derrubado por Sandro e o árbitro marcou pênalti para o Atlético e novo gol de Ronaldinho, que chegou ao seu terceiro no jogo e o sétimo no Brasileirão.
 
Aos 27; Ronaldinho tratou de tirar três marcadores do seu alcance e serviu Bernard, que só teve o trabalho de tirar do alcance de Wilson.

O Atlético ainda desperdiçou outras oportunidades de ampliar a sua já histórica goleada, mas resolveu fazer o sexto apenas aos 36, quando Carlos César recebeu de Jô, limpou a marcação e finalizou sem chances para Wilson. 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 6 X 0 FIGUERENSE

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Carlos César - 30'/2ºT), Réver (Richarlyson - 19'/2ºT), Rafael Marques e Junior Cesar; Serginho (Danilinho - 33'/2ºT), Fillipe Soutto, Guilherme, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô - Técnico: Cuca.

FIGUEIRENSE: Wilson, Elsinho, João Paulo, Sandro, Helder, Jackson, Tulio (Coutinho - 29'/2ºT), Claudinei, Guilherme Lazaroni (Júlio César - intervalo), Almir (Botti - 18'/2ºT) e Aloisio - Técnico: Márcio Goiano.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP) Auxiliares: Bruno Salgado Rizo e Daniel Paulo Zioli
Cartões amarelos: Victor (ATL); Jackson, Túlio e Júlio César (FIG)
Cartão vermelho: Jackson (32'/1ºT)
Gols: Ronaldinho Gaúcho, 12'/1ºT(1-0), Réver, 23'/1ºT (2-0), Ronaldinho Gaúcho, 30'/1ºT(3-0), Ronaldinho Gaúcho, 17'/2ºT(4-0), Bernard, 27'/2ºT(5-0) e Carlos César, 36'/2ºT (6-0).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário