quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Atlético-MG perde e dá adeus ao título


Apesar de o Atlético-MG ter mostrado mais ofensividade nos primeiros minutos de jogo, o Internacional foi quem ditou o ritmo na primeira metade do primeiro tempo. 

A primeira chance clara da partida foi aos 5 minutos, quando Serginho arrancou pela direita em jogada individual, invadiu a área e tentou o cruzamento. A bola desviou no braço de Bollati, mas o árbitro nada marcou. 

A chance mais clara de gol do Inter foi apenas aos 23, quando Cassiano cruzou da direita e encontrou Rafael Moura livre na área. Ele cabeceou no contra-pé de Giovanni, mas o goleiro conseguiu dar um tapa na bola e fazer uma defesa milagrosa, mandando para escanteio.

Escudero teve a grande chance aos 32, quando foi lançado em velocidade, invadiu a área colorada e driblou parcialmente o goleiro Muriel. O argentino perdeu ângulo para o chute e cruzou para quem chegasse de trás, mas ninguém apareceu.

No segundo tempo aos 20 minutos, após cobrança de escanteio de Lucas Lima, que entrou no lugar de Dátolo, a bola chegou em Fred, que rolou para Jackson na meia-lua. O zagueiro limpou a marcação e bateu  mandando no ângulo esquerdo do gol.
O Atlético-MG sentiu o baque. Aos 28, Josimar lançou Cassiano na entrada da área e o atacante bateu rasteiro na saída de Giovanni. A bola bateu na trave direita e a zaga afastou.

Aos 33, Josimar cruzou da ponta direita, mas a bola foi muito forte e Dagoberto teve que sair da área para buscá-la. O atacante, então, cabeceou para dentro da área, encontrando Fred. O jovem meia fez um grande drible para cima de Rafael Marques e bateu rasteiro, fazendo um golaço. 

Dominando, tranquilamente, a partida, o Inter conseguiu chegar ao terceiro gol sete minutos mais tarde. Dagoberto avançou na ponta esquerda, parou, driblou Marcos Rocha e levantou para a área. Cassiano subiu mais que toda a zaga atleticana e cabeceou para o fundo do gol.

Dois minutos mais tarde, Neto Berola recebeu passe dentro da área, foi para cima da marcação e acabou derrubado por trás por Nei, fazendo o árbitro apontar pênalti. O atacante Jô, bateu no meio do gol, mas Muriel defendeu com o pé. 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 X 0 ATLÉTICO-MG



INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Jackson, Ygor e Kleber; Bolatti, Josimar, Fred e Dátolo (Lucas Lima - Intervalo); Cassiano (Otávio - 43'/2ºT) e Rafael Moura (Dagoberto - 19'/2ºT) – Técnico: Fernandão.

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior Cesar; Serginho (Neto Berola - 27'/2ºT) e Fillipe Soutto; Guilherme (Carlos Cesar - 15'/2ºT), Escudero (Leonardo - 35'/2ºT) e Bernard; Jô – Técnico: Cuca.

Árbitro:
André Luiz de Freitas Castro (GO) Auxiliares: Alessandro A. Rocha Matos (Fifa-BA) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ)
Cartões amarelos: Rafael Marques, Serginho (ATL) Josimar (INT)
GOLS: Jackson - 20'/2ºT (1-0) Fred - 34'/2ºT (2-0) Cassiano - 41'/2ºT (3-0)



Nenhum comentário:

Postar um comentário