quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Atlético perde chance de diminuir em jogo marcado pela incompetência da Vila Belmiro


O Santos abriu o placar logo aos 19 segundos de partida, na saída de bola. Léo, Neymar e Felipe Anderson fizeram a jogada que acabou no chute certeiro de Miralles.

Aos 11 Neymar, arrancou, driblou três marcadores e balançou as redes.
O Atlético só conseguiu assustar o goleiro Rafael com uma boa jogada de Marcos Rocha aos 16 minutos. Um minutos depois. Serginho driblou Léo na ponta direita e descobriu o baixinho Bernard, que fez de cabeça.
 
Apesar de levar novos sufocos, o Atlético-MG igualou o marcador após um belo lançamento de Marcos Rocha para Bernard, que dividiu com Rafael e a bola sobrou para Jô empurrar para o fundo do gol santista. Quatro gols em menos de 30 minutos.

Apesar do empate, o Atlético teve um grande prejuízo pois a bola sobrada para o lateral-direito Rocha foi fruto de uma dividida de cabeça entre os zagueiros Rafael Marques e Leonardo Silva. O primeiro ficou caído no campo recebendo tratamento médico, enquanto a ambulância tentava um acesso ao gramado, inexistente no estádio paulista.
O jeito foi levar a maca até Rafael e transportá-lo demoradamente para o veículo.

Depois de dez minutos de paralisação, o jogo voltou a transcorrer normalmente.

A única chance de gol no segundo tempo foi de Neymar após fugir da marcação e chutar forte, Victor fez grande defesa a se esticar todo para espalmar para escanteio.

Depois de Rafael Marques, foi a vez de Bernard também dar um susto, ao cair no gramado após disputa com Henrique. Deixado o Galo com 10 jogadores em campo.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 2 X 2 ATLÉTICO-MG
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Gerson Magrão, 52'/1ºT); Adriano (Bill, 39'/2ºT), Henrique, Arouca e Felipe Anderson (Bernardo, 19'/2ºT); Neymar e Miralles. Técnico: Muricy Ramalho.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha (Carlos César, 31/2ºT), Rafael Marques (Richarlyson, 36'/1ºT), Leonardo Silva e Junior Cesar; Leandro Donizete, Pierre, Serginho, Ronaldinho e Bernard; Jô (Leonardo, 29/2ºT). Técnico: Cuca

Árbitro:
Heber Roberto Lopes Auxiliares: Roberto Braatz e Alessandro Rocha de Matos
Cartões amarelos:  Rafael Marques (CAM), Junior Cesar (CAM), Adriano (SAN), Pierre (CAM) e Carlos  César (CAM)
GOLS: Miralles, 1'/1ºT (1-0); Neymar, 11'/1ºT (2-0); Bernard 17'/1ºT (2-1) e Jô 27'/1ºT (2-2)


Fonte LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Santos-Atletico-MG_0_793720774.html#ixzz29fHfgxru

Nenhum comentário:

Postar um comentário