terça-feira, 2 de outubro de 2012

Barcelona vence o Benfica fora de casa

Na primeira vez que o Benfica passou do meio de campo, Bruno César não se mostrou tímido e chutou, quase enganando Valdés.

Bastou um ataque um pouco mais contundente, e não demorou para o gol catalão sair. Alba fez jogada com Messi, que chegou na linha de fundo e tocou forte para o centro. Achou Sánchez, que ganhou de Garay na dividida e abriu o placar.

Quando Gaitán e Bruno César tentavam atacar, perdiam a bola logo.
E foi em uma dessas pressões que quase saiu o segundo do Barcelona. Recuperação de bola, Sánchez toca para Messi, que obriga Artur a se esticar todo para defender.
 
No segundo tempo; Messi deu uma arrancada, Fàbregas acompanhou a sua esquerda e recebeu. Ficou na cara de Artur para ampliar. Bonito gol.
 
De preocupante foi a lesão de Puyol. O zagueiro caiu e ficou com o braço deslocado. Teve que sair, e a defesa ficou formada pelos volantes Song e Mascherano.

FICHA TÉCNICA
BENFICA 0 X 2 BARCELONA
BENFICA: Artur, Maxi Pereira, Garay, Jardel e Melgarejo, Matic, Perez (Aimar 15'/2ºT), Bruno César (Carlos Martins - Intervalo), Gaitán (Nolito 29'/2ºT) e Salvio; Lima - Técnico: Jorge Jesus.

BARCELONA: Valdés, Alves, Puyol (Song 33'/2ºT), Mascherano e Alba; Busquets, Xavi e Fàbregas (Iniesta 27'/2ºT), Pedro (Villa 36'/2ºT), Messi e Sánchez - Técnico: Tito Vilanova.

Árbitro: Cüneyt Çakir (TUR) Cartões amarelos: Bruno César e Jardel (BEN); Fàbregas e Pedro (BAR)
Cartões vermelhos: Busquets (BAR)
Gols: Sánchez 5'/1ºT (0-1) e Fàbregas 10'/2ºT (0-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário