domingo, 7 de outubro de 2012

São Paulo complica situação do Palmeiras

O São Paulo foi soberano durante todo o primeiro tempo. A primeira chance surgiu logo aos 3 minutos de jogo. Denílson arriscou de longe e o goleiro Bruno espalmou para o meio da área. No rebote, Paulo Miranda chutou e o camisa 1 palmeirense fez outra boa defesa.

A pressão do time do Morumbi se manteve, mas Bruno seguiu salvando o Palmeiras em pelo menos mais três chances são-paulinas, todas com Luís Fabiano. O primeiro lance de ataque palmeirense surgiu somente com 18 minutos, quando Barcos recebeu na entrada da área e chutou à direita do gol, sem perigo para Rogério Ceni.

A insistência do São Paulo deu resultado aos 35 minutos. Lucas recebeu lançamento de Jadson, entortou o volante Márcio Araujo e chutou. Bruno fez mais uma boa defesa, mas a bola bateu na trave e voltou nos pés de Luís Fabiano, que apenas empurrou para o gol aberto e abrir o placar.
 
A vantagem aumentou sete minutos mais tarde. O São Paulo armou rápido contra-ataque após cobrança de falta de Marcos Assunção. Na sobra, a bola caiu nos pés de Denílson, que, quase do meio de campo, acertou lindo chute no ângulo esquerdo de Bruno: 2 a 0.
O técnico Gilson Kleina tentou mudar a situação e colocou Luan no lugar de Daniel Carvalho no intervalo da partida. O plano foi por água abaixo aos 8 minutos, quando o lateral direito Artur foi expulso por falta em Osvaldo.

Aos 24 minutos, Paulo Miranda lançou bem para Luis Fabiano, que, de primeira, fuzilou Bruno e ampliou para o São Paulo.

FICHA TÉCNICA -  SÃO PAULO 3 X 0 PALMEIRAS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Toloi e Cortez; Wellington (Maicon), Denilson e Jadson (Douglas); Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano (Willian José)
Técnico: Ney Franco
 
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Román e Juninho (Correa); Henrique, Márcio Araújo (Luan), Marcos Assunção, Daniel Carvalho (Tiago Real) e Valdivia; Barcos
Técnico: Gilson Kleina

Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP) Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse (ambos Fifa-SP)
Cartões amarelos: Wellington, Lucas (São Paulo); Artur, Román, Henrique (Palmeiras)
Cartão vermelho: Artur (Palmeiras)
Gols: SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 24 minutos do segundo tempo, e Denilson, aos 42 minutos do primeiro tempo

Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-10-06/com-dois-de-luis-fabiano-sao-paulo-amplia-tabu-e-freia-reacao-do-palmeiras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário