domingo, 14 de outubro de 2012

São Paulo vence e entra no G-4

O São Paulo dominou a partida por completo. No começo, submetendo o Figueirense a forte pressão na saída de bola, o Sâo Paulo conseguiu manter a posse e criar jogadas. O primeiro gol, do artilheiro do campeonto Luis Fabiano, não demorou a sair, em cobrança de escanteio.
 

Com a bola no pé, conseguiu ampliar ainda no segundo tempo. Douglas marcou o segundo. Com o resultado positivo, os são-paulinos reduziram a velocidade e seguraram o placar.

Apesar do desfalque de última hora de Denilson, o São Paulo não teve dificuldades. Maicon entrou em seu lugar e acabaou o jogo com uma boa atuação e uma assistência. A solidez defensiva se deve à linha de zaga do técnico Ney Franco, cada vez melhor. Paulo Miranda, agora lateral-direito, apoia e defende com competência. Cortez, pelo outro lado, deixa menos espaços na marcação a cada jogo.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2x0 FIGUEIRENSE

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Maicon (Cícero, 37/2T), Jadson (Casemiro, 35/2T) e Douglas; Osvaldo (Ademilson, 44/2T) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

FIGUEIRENSE: Wilson; Elsinho, João Paulo (Edson, 24/1T, depois Doriva, 16/2T), Sandro e Hélder; Jackson, Claudinei, Coutinho e Ronny; Júlio César (Botti, 33/2T) e Aloísio. Técnico: Márcio Goiano.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) Auxiliares: Alessandro A.Rocha de Matos (Fifa-BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Gols: Luis Fabiano, 14/1T (1-0) e Douglas, 20/1T (2-0).


Nenhum comentário:

Postar um comentário