quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Celtic para o Barcelona / Chelsea vence no fim

O Barcelona jogou como sempre, posse de bola e chegando ao ataque. Mas a noite não era do time espanhol, o Barcelona acertou duas bolas na trave no primeiro tempo e acabou levando o gol em jogada aerea Wanyama marcou aos 20 minutos.
 
Na volta do intervalo o Barça foi pra cima tentando empatar a partida. Mas dessa vez foi parado pelo goleiro Foster, que fez 4 grandes defesas.
O Celtic recuou esperando por um contra-ataque. E foi assim que marcou o segundo, após chutão do goleiro Foster, Xavi errou no meio de campo, a bola sobrou para Watt que avançou e chutou cruzado na saida de Valdes.
O Barcelona so foi descontar nos acrescimos, Pedro chutou e Foster fez outra grande defesa, mas o rebote caiu nos pés de Messi e o goleiro não conseguiu evitar o gol.
O Shaktar deu muito trabalho para o Chelsea. Apesar de sair na frente com um gol na sorte de Torres, o Chelas não jogou bem e viu o Shaktar ser superior.
 
Willian marcou os dois gols da equipe. Oscar jogou abaixo das últimas apresentações mas foi importante ao marcar um belo gol do meio de campo. No último lance em um escanteio Moses marcou o gol da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário