quarta-feira, 7 de novembro de 2012

LIGA DOS CAMPEÕES - Resultados [Terça 6/11]

GRUPO A
O Porto foi para Kiev, e precisava de apenas um empate, já que pelos critérios de desempate, que junta confronto direto e saldo de gols, seria o bastante. Saiu da Ucrânia com um 0 a 0 e a vaga garantida.
Agora a equipe pensa apenas na primeira colocação do Grupo A. O Paris Saint-Germain tem nove pontos, um a menos que o Porto. Os franceses receberam o Dínamo de Zagreb, golearam por 4 a 0, e na próxima rodada visitam o outro Dínamo. Um empate basta.

GRUPO B
Os resultados desta terça feira deixaram o Grupo B embolado. O Montpellier perdeu e já está fora. Mas os outros fazem uma "escadinha". O Schalke 04 empatou com o Arsenal em 2 a 2, e o Olympiacos derrotou os franceses por 3 a 1.
O Schalke lidera com oito pontos, o Arsenal tem sete, e o Olympiacos tem seis. Na próxima rodada, os Gunners recebem o eliminado Montpellier, e os alemães jogam em casa contra o os gregos.

GRUPO C
O Málaga começou a Liga dos Campeões muito bem, com três vitórias seguidas, logo em sua primeira participação, e com o empate desta terça-feira contra o Milan, já deixou sua vaga assegurada.
A segunda vaga ainda está aberta. Assim como tem a "escadinha" pela liderança do Grupo B, nesta chave tem mais embaixo. O Rossonero tem cinco pontos, o Anderlecht tem quatro, e o Zenit está na última posição, com três.
Na penúltima rodada, o Zenit recebe o Málaga, e o Anderlecht joga em casa contra o Milan.

GRUPO D
O Borussia Dortmund teve a vaga em suas mãos até os 44 minutos do segundo tempo. Mas o gol de Özil tirou a classificação antecipada, mas ainda está bem encaminhada. O empate manteve os alemães na liderança com oito pontos, um a mais que o Real Madrid.
O Manchester City ainda tem chances de classificação, mas elas são muito remotas. Os Citizens saíram atrás contra o Ajax, mas arrancaram um empate, mesmo jogando em casa, e agora têm dois pontos, contra quatro dos holandeses.
Na próxima rodada, tudo pode ficar ainda mais embolado. O Ajax recebe o Borussia, e o Real Madrid visita o City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário