quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Liga dos Campeões 2012/2013

O Chealsea está por um fio na Liga dos Campeões. Com a derrota para Juventus, por 3 a 0, a Juve não depende mais de si para se classificar no grupo E.
Porque o Shakhtar garantiu sua vaga ao golear o Nordjaelland por 5 a 2 (Willian fez dois e Luiz Adriano anotou três). A atuação do atacante, no entanto, ficou marcada pela falta de fair play. Quando o jogo estaa 1 a 0 para o Nordjaelland, o árbitro pediu atendimento médico para um atleta e a posse de bola estava com o Nordsjaelland . No reinício, Willian chutou a bola para a defesa do rival, em sinal de devolução, mas Luiz Adriano dominou-a , avançou, driblou o goleiro que, incrédulo, nem esboçou reação, e empatou.

O lance motivou inúmeras reclamações do time e inflamou o público, que vaiou o Shaktar até o final do jogo.
Na última rodada a Juve visita os ucranianos e precisa de um empate (os dois levam vantagem sobre o Chelsea no confronto direto, o primeiro critério de desempate). 
 
Assim, o Chelsea pode cair na primeira fase. Porque em Turin, a Juventus começou com uma marcação avançada, tocando a bola com velocidade e criando várias oportunidades. O até então técnico do Chelsea, Roberto de Matteo barrou Fernando Torres e escalou Hazard no ataque, ocm a aproximação de Oscar. 
Aos 38 minutos, Quagliarella desviou o chute fraco de Pirlo enganou Cech 1-0.
 
No segundo tempo, o segundo gol saiu do mesmo jeito. Vidal chutou, a bola desviou em Ramires e enganou o goleiro.Giovinco fechou o placar.

O Barcelona se classificou com fáceis 3 a 0 sobre o Spartak em Moscou. Daniel Alves abriu o placar aos 16 rebatendo rebote da zaga e um sem pulo.
 Aos 27 Messi aproveitou o rebote do goleiro e aos 39 recebeu bom passe de Pedro, driblou o goleiro e definiu a partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário