segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Palmeiras perde gols e cae para segunda divisão

Mais na correria do que na organização, os comandados de Gilson Kleina dominaram a posse de bola nos minutos iniciais e povoaram o campo do Botafogo, mas a primeira finalização do jogo só aconteceu aos dez minutos. E foi dos visitantes, com Lodeiro

Luan deixou Patrick Vieira na cara de Jefferson, aos 16 minutos, faltou precisão ao jovem meia. Em uma jogada quase idêntica originou o gol do Fogão: Andrezinho rolou para Lodeiro, que invadiu a área pela esquerda, bateu cruzado e também errou o alvo. Mas a bola bateu na trave e voltou na cabeça do uruguaio, que só empurrou.

Aos 28 minutos, Marcos Assunção cobrou escanteio da esquerda, Patrick Vieira cabeceou sozinho na marca do pênalti e o Pirata, também livre, bateu sem dificuldade para o fundo da rede. Tudo igual.

A primeira chance do segundo tempo foi criada nas costas de Juninho, no lado esquerdo da defesa do Palmeiras. Andrezinho cruzou e Lodeiro só não marcou mais um porque Bruno fez excelente defesa

Wesley colocou Luan em boas condições de marcar, mas o atacante chutou para fora.
Aos 18 minutos, imediatamente após entrar, Elkeson recebeu cruzamento de Lodeiro, subiu mais que Juninho e recolocou o Botafogo em vantagem.

Kleina apostou em Obina na vaga de Luan, mas foi Maikon Leite quem chegou mais perto do gol. A trave e Jefferson foram os vilões. Patrick Vieira também teve sua chance, mas assustou-se com o gol escancarado à sua frente e tropeçou na hora de chutar. Quando a bola caiu nos pés de Barcos, ele teve calma para deixar o zagueiro no chão antes de bater cruzado, mas apareceu o pé salvador de Márcio Azevedo, quase em cima da linha.

Quando tudo parecia perdido, apareceu Barcos. Belo domínio no peito e chute preciso com a perna esquerda, no ângulo de Jefferson. Golaço e empate garantido!
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 2 BOTAFOGO

PALMEIRAS: Bruno; Artur (Maikon Leite - 10'/2ºT), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni (Corrêa - 33'/2ºT), Marcos Assunção, Wesley e Patrick Vieira; Luan (Obina - 21'/2ºT) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas (Jadson - 11'/2ºT), Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Fellype Gabriel (Elkeson - 17'/2ºT), Andrezinho e Lodeiro (Brinner - 26'/2ºT); Bruno Mendes. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Auxiliares: Altemir Hausmann e Kleber Lucio Gil
Cartões Amarelos: Gabriel e Andrezinho (BOT)
Gols: Lodeiro, aos 20'/1ºT (0-1), Barcos; aos 28'/1ºT; Elkeson, aos 18'/2ºT (1-2); Barcos, aos 46'/2ºT (2-2)

Fonte LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/palmeiras-botafogo_0_804519603.html#ixzz2BM2BFGYe

Nenhum comentário:

Postar um comentário