sábado, 26 de janeiro de 2013

Entrevista P.H Ganso

Em entrevista ao Estadão, Ganso diz que não se preocupa com a disputa com Jadson: está no São Paulo para jogar e voltar a seleção

O Jadson jogou no seu lugar contra o Bolívar e foi muito bem. Isso é motivo de preocupação?
Preocupação eu não diria, em momento algum vejo isso. Enxergo essa situação muito mais como uma motivação adicional para eu poder melhorar cada dia mais e quem sabe conseguir jogar ao lado dele no time

Dá para vocês jogarem juntos? Como se enxerga na equipe?
Eu me enxergo jogando (risos), espero que o Ney encontre uma forma no esquema que eu possa atuar ao lado do Jadson ou não. Independentemente disso, quero jogar, isso é natural de qualquer jogador. O esquema ideal para mim é aquele que eu esteja em campo. Seja o 4-3-3 ou 4-4-2, quero estar em campo
 
O Ney Franco disse que você estava um pouco abaixo fisicamente. Qual sua real condição?
Estou me sentindo bem, mas é lógico que existe uma diferença porque o Jadson vinha jogando desde o ano passado e já tinha um esquema montado para ele. Sei que isso dificulta a minha entrada, mas vim para o São Paulo para ajudar e quero jogar sempre, sem dúvida

Você disse que quer voltar para a seleção em 2013. Já definiu uma meta para esse retorno?
Não existe uma previsão de mês exata, o que quero é voltar para a seleção o quanto antes, mas sei que só vou conseguir isso entrando em campo e jogando, então é para isso que vou trabalhar todos os dias

A falta de ritmo de jogo está te prejudicando?
Lógico que sim. A gente vai entrando aos poucos e podendo jogar mais gradualmente, ritmo de jogo você só pega em campo e assim que estiver tendo essa sequência sei que vou voltar a jogar meu bom futebol e dar um prosseguimento seguro e constante à minha carreira

O fato de você ter custado caro é uma pressão a mais para você voltar a jogar bem?
Não diria que é uma pressão, mas é claro que sei da responsabilidade que tenho não só com o clube e a diretoria, mas também com os torcedores. Eles cobram bastante para conquistar títulos é para isso que vim, vou recompensar essa confiança

O que dá pra esperar do São Paulo para esse temporada?
Temos de manter esse ritmo forte e as vitória, projetando não só a Libertadores e o Paulista como todos os campeonatos. Temos um elenco qualificado para brigar por todos os títulos

Entrevista concedida na sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Repórter Fernando Faro

Nenhum comentário:

Postar um comentário