quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Grêmio coloca duas bolas na trave mas sae derrotado pela LDU

Sem marcar como visitante e derrotado, o time gaúcho precisa vencer por mais de um gol de diferença no próximo dia 30, na Arena. Em caso de 1 a 0 para o Grêmio a decisão vai para os pênaltis. Empate ou vitória gremista por um gol de diferença, com gol da LDU como visitante leva os equatorianos para próxima fase.

E o time gaúcho fez boa partida, acertou a trave duas vezes, teve chances, mas não contava com um lance fortuito, de bola parada, do oponente.

O time equatoriano mandou completamente no começo do jogo. Sem grandes chances, é verdade, mas aos 15 minutos Garcez ganhou de cabeça da zaga gremista após receber cruzamento da direita e deu o primeiro susto em Dida.

Aos 24 minutos, o Grêmio conseguiu sua primeira conclusão. Tony avançou pela direita e cruzou para Marcelo Moreno. O boliviano, no entanto, colocou para fora.
  
E o Grêmio teve mais uma chance antes do fim da primeira etapa. Willian José recebeu cruzamento de Elano, aos 44 minutos, mas cabeceou fraco nas mãos do goleiro Dominguez. 

No segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo promoveu a estreia da principal contratação do Grêmio para 2013. Eduardo Vargas entrou e mostrou suas armas já aos 4 minutos. O chileno esticou para Tony que cruzou para Marcelo Moreno. Mas o centroavante não conseguiu arrematar como queria e colocou para fora.

O time brasileiro assumiu comando do jogo. Pará, aos 8 minutos do segundo tempo, chutou de fora da área e obrigou Dominguez a uma difícil defesa. 

Aos 15 minutos Elano cobrou falta, Cris desviou e Souza acertou a trave.

Aos 28 minutos, um cruzamento acabou em lesão de Dida. O ombro direito fez com que o goleiro deixasse o campo. Marcelo Grohe entrou. E logo no primeiro lance do goleiro reserva, gol da LDU. Cruzamento da esquerda, um chute de Vera, Marcelo pegou e a bola explodiu na trave. Na volta, Saritama cabeceou e Marcelo pegou, mas na terceira vez Feraud colocou na rede: LDU 1 a 0.

O Grêmio foi para o ataque aos 46, Fernando bateu de fora da área e acertou a trave. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário