domingo, 20 de janeiro de 2013

Neymar faz 2 gols na estréia do Santos

Ainda desentrosado e longe da forma física ideal, a equipe do técnico Muricy Ramalho teve mais posse de bola, pressionou a maior parte do jogo, mas pecou nas finalizações

Aos 19 minutos Bruno Peres puxou contra-ataque e acionou Neymar. Com um toque genial, ele matou a zaga e o goleiro adversário e abriu o placar.

Mas não deu tempo nem para comemorar. Logo no lance seguinte, Badi fez bom cruzamento da direita, Naldinho dividiu com Cícero pelo alto e marcou o gol de empate.

O Santos, ainda desentrosado, seguiu levemente melhor e passou a dominar o jogo quando, aos 33, Dudu cometeu falta em Neymar, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso


A entrada de Miralles no lugar de Cícero, apagado, e de Patito, na vaga de André, deram mais opções ofensivas ao Peixe, que, depois de muito pressionar, enfim marcou o segundo. E justamente em uma jogada trabalhada pela dupla. O meia lançou o atacante, que, após falha da defesa, driblou o goleiro Wilson e anotou.

No fim do jogo, com o São Bernardo dando espaço, ainda deu para fazer o terceiro, novamente com Neymar, dessa vez em cobranca de pênalti.
 
FICHA TÉCNICASÃO BERNARDO 1 X 3 SANTOS
SÃO BERNARDO: Wilson Júnior, Régis, Daniel Marques, Samuel e Gleidson; Dudu, Naldinho (W. Diniz, 34`/2T), Badi, Michel (Ricardinho, 19/2T) e Cleber; Fernando Baiano (Glaydson - 37'/1T) . Técnico: Luciano Dias.

SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero (Miralles, 23`/2T) e Montillo; Neymar e André (Patito, 32/2T). Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto  Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Humberto Lellis Talarico Leite.
CARTÕES AMARELOS: Dudu, Daniel Marques, Gleidson, Samuel (SBE) e Rafael, Neymar e Durval (SAN)
CARTÕES VERMELHOS:
Dudu (33'/1T)
GOLS:
Neymar (19'/1T), Naldinho (21'/1T),  Miralles (33'/2T) e Neymar (45'/2T)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário