quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Palmeiras vence em jogo da volta de Valdivia

O time alviverde foi determinado em campo, atacou o Oeste desde o início, e venceu por 3 a 1, com gols de Barcos, Patrick Vieira e do contestado Luan. Serginho marcou para o time do interior.

O Palmeiras exerceu domínio de jogo desde o início e criou diversas oportunidades de gol. Tanto que o goleiro do Oeste, Fernando Leal, foi um dos maiores destaques da partida. Com boas defesas, o camisa 1 da equipe do interior evitou uma goleada ainda no primeiro tempo.

Aos 27 minutos, Barcos aproveitou rebote de uma cabeçada de Souza, que desviou no zagueiro rival, e teve tranquilidade para chutar no canto esquerdo de Fernando Leal.

O placar foi ampliado com um golaço de Patrick Vieira, aos 32 minutos. O jogador pegou de voleio o cruzamento de Maikon Leite

Com 2 a 0 de vantagem, o Palmeiras diminuiu o ritmo em campo no segundo tempo, mas seguiu com maior presença no campo de ataque. A vitória só não foi construída com tranquilidade porque Serginho marcou o gol do Oeste em jogada individual, aos 19 minutos.

O Palmeiras ainda desperdiçou gols incríveis que deixaram a partida nervosa nos minutos finais. Ayrton e Maikon Leite foram os responsáveis pelas chances mais claras desperdiçadas.
Em boa parte do segundo tempo Valdivia jogou e teve boa atuação. Aos 45 minutos Luan marcou após cruzamento de Valdivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário